Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela da Morte


Katendo

Posts recomendados

A mensagem de erro que aparece diz para verificar os drivers e etc.

No final da mensagem aparece o seguinte código;

0X0000008E (0XC0000005,0X805525A1,0XF4AZD528,0X00000000)

Não sei se esta mensagem pode ajudar, más acontece toda hora e sem nenhuma lógica, pelo menos eu não percebi lógica. O sistema cai e pronto a quaçquer momento, na net ou não, executando programas ou não.

Sei lá já reinstalei o Windows e de nada adiantou, segui a instalação mais básica possível sem nenhum truque e de nada adiantou.

Por favor se alguém souber o que significa esta mensagem por favor me ajude.

Grato

Katendo :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente retirar as memórias e passar uma borracha branca (dessas escolares mesmo) nos contatos e coloque devolta na placa-mãe. Pode ser mal contato das memórias, assim como pode ser diversos outros motivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isto, passei o lápis borracha em todas as placas da máquina, tanto as de memória quanto as de video, audio, etc.

Detalhe importante a relatar, às vezes a mensagem muda e informa que o problema é no winsys32 emais uma mensagem que esqueci de anotar.

Nem sei mais o que fazer,

se puderem me ajudar estou esperando por qualquer informação :cry:

Estou quase ficando louco, pois acho que ficar formatando a máquina além de ja ter tentado e não ter resolvido nada não é o melhor caminho :muro: :muro:

Obrigado a todos desde já :cry:

Esqueci de informar a configuração da maquina :ZZZ:

PLaca mãe: Asus P4C800 De Luxe

Memórias: Corsair Value 2x512

HD : Seagate 80 Gb

PLaca de Video: MSI FX 5700 VT2DR256

Seventeam 400 Watts

1 cd rom

1 dvd rom

1 gravador de cd

PLaca de Audio: Creative Live 5.1

Pentium 4 3.0 HT FSB 800 Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei alguns programas do tipo pc-check, digo do tipo pois este eu não achei.

No pcwizard 2004 correu tudo bem em todos os itens de hardware.

Sei lá, as falhas não tem hora para acontecer, simplesmente o micro da boot sem lógica alguma. às vezes quando estou na internet, às vezes não, às vezes quando estou usando o WMP, às vezes não. Sei lá :cry::cry::cry::cry:

Acho que vou ter que repassar a máquina aos pedaços e remontar outra, más para ser sincero estou quase desistindo de tudo :cry::cry:

Se alguém souber de outras tentativas postem, pois ainda não desisti.

Valeu

Katendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses erros não são muito específicos. Mas deve ser algum problema de hardware. Principalmente se você desmontou. Eu tinha um Pc velho que desmontava e montava sempre sem problemas, com o pc novo na primeira vez que montei já ficou apitando sem parar. Era a memória... vê se tá tudo encaixado beleza..

Um pouco sobre erros: Erros do Win

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pod ser kaulker item do hardware!!! Tente ligar o PC sem alguns dos itens!!

Tira a placa d som e liga!! Tira um amemoria e liga ai troca a memoria e por ai vai!!

também pod ser o celular!!Na minha A7N266-VM q eu queimei !!As vezes dava tela azul, por causa do celular quando ele fikva perto do PC !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei..amigão que problema hein, primeiramente vou discordar de quem disse que esses erros não são específicos, eles são específicos sim porém para quem sabe.......todos esses "x" "zeros" e letras é uma linguagem em hexadecimal para dizer aonde está o problema.....já que você citou winsys32 seu problema creio eu seja de driver....algum driver está dando pau para que a funcionabilidade de algo não esteja funcionando bem é óbvio e essa porção de números e letras lhe diz o que é............bem acabando toda essa enrolação.

Algum arquivo....sys ou dll deve estar faltando ou funcionando de modo incorreto agora só vendo para encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui diminuir a quantidade de vezes que a tela da morte aparece, apenas isto.

Desliguei a maquina do meu NO-break e agora a tela azul só aparece uma ou duas vezes ao dia, ao invés de dezenas de vezes como antes.

Vou fazer mais testes em seguida volto a informar os resultados.

Caso alguém possa comentar alguma coisa estou pronto a testar qualquer coisa.

Grato

Katendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa informação sobre o nobreak muda o rumo da conversa! Pode ser problema de energia.

Tem aterramento? A tomada tá ligada com os fios nas posições corretas? O nobreak é novo? Qual a potência dele? Que fonte tá usando? Qual a potência dela?

Tente em modo seguro e veja se ocorre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando uma fonte da marca Seventeam de 400 Watts, quanto ao estabilizador que estou usando é o modulo isolador estabilizado bivolt da Microsol que tem a potência nominal de 44a VA, o mesmo informa que é desnecessário o uso de aterramento pois o mesmo substitui o fio terra.

O no-break que eu retirei do sistema para usar o estabilizador é um americano de 1000 va que tem uma autonomia de 1 hora na boa com a máquina em full.

Estou tentando conseguir uma fonte emprestada para ver se a minha esta bichada, assim que conseguir posto as novidades.

Um abraço a todos que estão ajudando, conto com vocês para poder resolver este problema.

Katendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Katendo@14 jan 2005, 02:40

A mensagem de erro que aparece diz para verificar os drivers e etc.

No final da mensagem aparece o seguinte código;

0X0000008E (0XC0000005,0X805525A1,0XF4AZD528,0X00000000)

Não sei se esta mensagem pode ajudar, más acontece toda hora e sem nenhuma lógica, pelo menos eu não percebi lógica. O sistema cai e pronto a quaçquer momento, na net ou não, executando programas ou não.

Sei lá já reinstalei o Windows e de nada adiantou, segui a instalação mais básica possível sem nenhum truque e de nada adiantou.

Por favor se alguém souber o que significa esta mensagem por favor me ajude.

Grato

Katendo :cry:

Bom dia; se voce não esta conseguindo instalar o windows XP, e esta dando uma tela azul, favor entrar na ( BIOS ) e desabilitar a placa de rede, depois que voce tiver terminado de instalar o windos voce pode voltar la e ativar novamente a placa, que funcionará perfeitamente.......

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como novidade a tela azul da morte às vezes apresenta as seguintes mensagens;

Win32k.sys-address BF800000,datestamp 41107f7a ou

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREAStop.0x00000050 (0xC109D49C,0X00000001,0X805525A1,0X00000000)

Espero que com mais estas informações vocês possam me ajudar.

Quanto a fonte só vou poder testar no fim de semana.

Valeu

Katendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom consegui uma outra fonte para o meu micro é uma MAXXTRO de 500 watts, sei que é uma genérica, más foi o que deu para arrumar por enquanto.

Fazem 3 dias que a máquina está funfando na boa. Será que descobri o defeito?

:goff: Não vou afirmar com certeza pois a um bom tempo atrás eu postei o mesmo problema aqui no forum e na epoca eu estava usando a mesma fonte MAXXTRO.

Assim que tiver novidades posto novamente. :bye:

Valeu

Katendo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina esta virando a 4 dias sem dar tela azul, acho que descobri o defeito na fonte seventeam. A fonte da Maxxtro esta com uma linha de +3.3 v bem baixas esta dando no Probe apenas 3,108 a 3,201, aproveito para perguntear para que servem todas as linhas da fonte.

Assim que tiver novidades posto novamente.

Valeu

Katendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a ter os mesmos problemas com a fonte Maxxtro, a maldita tela azul voltou a se apresentar com toda a sua :priv: glória.

E ainda por cima passou a travar com sinal de apito no alto-falante do micro, creio que seja pela linha de 3,3 volts da fonte estar soltando apenas 2,9 volts.

Como não tenho nenhuma outra fonte para testar, consegui outra mother igualsinha a minha, uma P4C800 De Luxe, novidade o overclock dinamico passou a funcionar, o que antes não acontecia, sei lá.

Até agora nenhuma tela azul, assim que conseguir novidades ou não posto novamente.

Valeu

Katendo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...