Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com VX PRO+


majimbuu

Posts recomendados

placa-mãe VX PRO+ (M537 da pcchips) com pentium II MMX 200mhz, 32MB ram HD fujitsu 2 GB..

Quando ligo essa fabulosa maquina aparece aquela primeira tela onde mostra o processador, e comessa a contar a memoria, depois não acontece mais nada, não vai para a proxima tela. então entro no setup e la esta o HD 2GB como primary slave, quer dizer, o sistema reconhece o HD mostrando o tamanho do mesmo, porém quando saio do setup e a maquina liga, depois da contagem da memoria o sistema não da prosseguimento, não tem como entrar em modo de seguranssa nem dar boot pelo disquete... UM detalhe curioso 'e que não consigo deixar o HD como master, quando tento fazer isso o setup não acha o HD, pra ele reconhecer o HD tem que ficar como slave, alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a reconhecer como master ou slave. verifique se o jumper no hd está correto...

ao fato de não iniciar... pode ser q esteja tentando detectar o hd master... por isso não passa... ou então no setup esta configurado o hd como master tb... então gerando conflito... coloque pra detectar tudo como auto...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sua maquina é mais "fabulosa" que a minha, tb tenho uma VX Pro, M537...com problemas tb :chateado: (ver topico placa-mãe ENGUIÇANDO ). Mas me diga, você tem certeza que o jumper do hd ta certo? tenta mudar de posiçao e ve se reconhece como master, pois não é possivel estar em master e reconhecer slave, nunca vi isso acontecer :wacko:

mas, tenta ai e posta o que deu <_<

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá também tenho uma placa dessa com pentium MMX 166Mhz 48 de Ram e adoro usa-lo ,meu HD é de somente 540 mega marca conner,Win 98 SE instalado,é muito gostoso navegar com caravelas como essa !! Agora falando sério experimente trocar esse HD e continue desfrutando desse micro pois é muito legal!!Boa Sorte!!! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...