Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual Dub, mais uma duvida!


Posts recomendados

Olá

Olha amigo eu tambem tenho algumas duvidas tenho o VirtualDub mais não sei como editar um video. Eu queria tipo pegar um video digamos que o video seja de 10 minutos pegar somente uma parte desse video e salvar, mas parece que so salva em né mas não tem importancia a minha duvida essa. Se voce ou alguem que estiver lendo souber usar o VirtualDub coloque sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que o VirtualDub só consegue juntar aquivos avi. Ele até abre mpeg, porém não disponibiliza a função "append avi segment". A solução é usar um programa (Win MPG Video Convert) que faça a conversão de mpeg para avi.

Espero ter ajudado. Não sou "fera" no VirtualDub, porém qualquer dúvida, tentarei ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

voce ja procurou neste forum se não tem algo sobre converter AVI para MPEG e vice - versa. Olha se não tiver nós podemos colocar um topico com a seguinte pergunta >Qual o melhor conversor de Avi para MPEG ? Se voce sabe coloque sua resposta. Com isso acho que alguem nos indicara um bom conversor pois tenho uma tonelada aqui mas tudo tem o seu limite tipo Registration ai fica no meio do video essa frase. Se voce concordar voce mesmo pode postar certo.

Ok

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...