Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA: placa-mãe ASUS P800-E DELUXE SUPORTA SATA


Katastrofe

Posts recomendados

Se eu tenho uma placa-mãe dessas ASUS P4P800-E Deluxe ESPECIFICAÇÕES DELA AQUI ela suporta SATA, mas com uma placa-mãe com suporte sata eu posso encaixar o caboflat normal nela, e usar um HD IDE?

ou nessa placa-mãe eu só posso usar HD`s SATA?

porque eu quero comprar essa placa mas tenho duvidas se ela é boa para jogos, e suporte meu hd que tenho, pois comprarei memorias DDR400 e PV....

me dêem uma luz!!

e nessa placa eu uso o convencional cabo flat cinza?

%7Boption%7Dhttp://pt.asus.com/products/mb/socket478/p4p800-e_d/p4p800-e_d_l.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporta sim o seu HD. Instale na IDE AZUL junto da Preta do CD- Rom. Tenho esse modelo e instalei um HD Seagate de 60 GB, ATA133 7200RPM, MaxPlus9 naquela IDE AZUL que fica na vertical controlada pela PROMISE.

Está funcionando a contento. SUPORTA DOIS S-SATA.

Quanto a jogos, acredito que seja boa. Não afirmo com certeza pois, não gosto de jogos. Trabalho com CAD porque sou ARQUITETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...