Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de Ouvido ZALMAN 5.1 Canais ZM-RS6F


Posts recomendados

Estou querendo comprar um fone 5.1 ja que não tenho como fazer uma arrumaçao com caixas aqui no quarto, mas não sei se este fone vale a pena o preço dele: 260 reais...

Quem conhece este fone me responda por favor:

1) Ele consegue passar uma qualidade de som equivalente um bom conjunto de caixas 5.1, com toda a ambientaçao surround?

2) Eu posso instala-lo na minha pl. de som on-board 5.1 (nforce 2 com soundstorm)? Pois eu li que ele so aceita placas off-board 5.1...

3) É um bom investimento esse fone com todos os recursos 5.1 por esse preço ao invés de um conjunto de caixas???

Tambem vi um fone da Clone 5.1 por 172 reais. Se alguem conhecer me da um toque se e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, beleza? Eu comprei esse fone, e ele é muito bom. A qualidade do som é impecável, o posicionamento 3d é bem claro, não posso comparar com um ambiente surround "de verdade" porque eu nunca testei um, mas em jogos e tal, dá pra aproveitar bastante o 5.1.

O fone funciona perfeitamente em qualquer placa de som, desde que ela tenha suporte a som 5.1. No meu caso, eu tinha (acho q queimei :cry: ) uma onboard da realtek (Cmedia) e funcionava beleza, mas quando eu ligava o 5.1 no driver, a entrada do mic e do line viravam o centro e a parte de trás. Sempre funcionou beleza aqui.

Como já disse, eu não posso afirmar c vale a pena comprar o fone no lugar das caixas, mas no meu caso também não tenho lugar para colocar as caixas :P .

Eu fiquei bem satisfeito com o fone. qualquer dúvida posta q a gente ajuda.

Horacio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rola bem mais investir um pouco mais e pegar o da zalman do que pegar da clone! Ele tá R$219 na waz veja:

http://www.waz.com.br/caixa_som/zalman_ZM-...p?codprod=86362

Ou ele com o microfone da zalman R$259, mas não sei se vale os R$40 pelo microfone.

Deve ser mesmo muito bom esse fone, e ainda tem a vantagem de poder usar a noite numa boa, enquanto o conjunto de caixas 5.1 a noite você tem q abaixar o volume pra não incomodar as pessoas, perdendo boa parte do efeito sonoro.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por horaciocs@14 jan 2005, 00:44

E aí, beleza? Eu comprei esse fone, e ele é muito bom. A qualidade do som é impecável, o posicionamento 3d é bem claro, não posso comparar com um ambiente surround "de verdade" porque eu nunca testei um, mas em jogos e tal, dá pra aproveitar bastante o 5.1.

O fone funciona perfeitamente em qualquer placa de som, desde que ela tenha suporte a som 5.1. No meu caso, eu tinha (acho q queimei :cry: ) uma onboard da realtek (Cmedia) e funcionava beleza, mas quando eu ligava o 5.1 no driver, a entrada do mic e do line viravam o centro e a parte de trás. Sempre funcionou beleza aqui.

Como já disse, eu não posso afirmar c vale a pena comprar o fone no lugar das caixas, mas no meu caso também não tenho lugar para colocar as caixas :P .

Eu fiquei bem satisfeito com o fone. qualquer dúvida posta q a gente ajuda.

Horacio

Brigadao cara, queria saber se a qualidade dele valia o preço. Acho que vou levar ele sim.

Na loja que eu vi, so tinha com o microfone por 260.

Se eu for comprar na WAZ sem o microfone vou ter que pagar sedex mesmo, então não vai dar muita diferença no final...

Só tinha mais uma pergunta sobre ele: Qual o comprimento do cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@15 jan 2005, 11:06

É verdade. Pensei que o sedex fosse tipo uns 20-25 reais. vou pegar na WAZ. Valeu!!!

O sedex é caro, mas eu disse encomenda normal hehe. Não chega no dia seguinte nem na sua casa como o sedex, leva alguns dias, tipo 3 dias ou 1 semana ou mais, dependendo d onde você mora, e chega só um aviso na sua casa (ou você acompanha pelo site) pra você ir buscar na agência dos correios mais perto da sua casa q eles mandam pra agencia mais próxima. Mas o importante é que chega e fica bem mais barato :D !

Mas se o microfone tiver utilidade pra você c pega hehe, ou deia pra comprar depois se um dia precisar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po que droga. Na WAZ so tem o modelo com microfone e como esta o mesmo preço que a loja aqui do rio vou pegar aqui mesmo.

Morrer 40 pratas a toa :cry:

Consegui descobrir que o fio tem 3m. É mais que suficiente pra eu ficar deitado na cama vendo os filmes na tv.

So pena que não e sem fio, mas isso ia encarecer demais o fone!!!

Obrigado a todos que me ajudaram nesse topico e quando eu tiver com o fone vou postar aqui o q achei dele!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí galera, comprei hoje o fone e ele é otimo. Bateu com as minhas expectativas...

O som dele é muito alto. Eu tenho que deixar o master do pc quase no zero pra não sair ruido.

Joguei um pouco de Call of Duty com ele e foi demais, pensei até que tinha tomado um tiro :D

Pra quem quer um som 5.1 e assim como eu, não tem espaço pra organizar as caixas, esta e uma otima solucao. Apesar do fone ser caro, esta barato em relaçao as caixas 5.1.

Ponto pra Zalman pela otima qualidade do produto e mais uma vez obrigado aos que me ajudaram neste topico :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...