Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um amd athlon xp 3000+ q esta rodando a 2.15


tyler da luta

Posts recomendados

Ola, tenho um AMD athlon xp 3000+ q esta rodando a 2.15 ghz, gostaria d saber c isso é o maximo q ele pode chegar ou c tem algum leito de mudar, pois vi um colega aq do forum com um AMD 2400+ rodando a 2.200, ou seja, melhor q o meu???? Minha placa mãe é uma a7v600-x, minhas memos são 512/400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tyler da luta@13 jan 2005, 21:53

Ola, tenho um AMD athlon xp 3000+ q esta rodando a 2.15 ghz, gostaria d saber c isso é o maximo q ele pode chegar ou c tem algum leito de mudar, pois vi um colega aq do forum com um AMD 2400+ rodando a 2.200, ou seja, melhor q o meu???? Minha placa mãe é uma a7v600-x, minhas memos são 512/400.

seu processador esta trabalhando na velocidade correta...

no caso do seu amigo ele fez overclock no processador..

você tambem pode fazer isso ..

se quiser pede para um moderador fechar este tópico e abra outro na area de placa mãe e processadores que podemos lhe ajudar a turbinar seu pc..

valeu!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@13 jan 2005, 22:01

seu processador esta trabalhando na velocidade correta...

no caso do seu amigo ele fez overclock no processador..

você tambem pode fazer isso ..

se quiser pede para um moderador fechar este tópico e abra outro na area de placa mãe e processadores que podemos lhe ajudar a turbinar seu pc..

valeu!! :-BEER

Mas não é muito perigoso fazer over nessa AMD q eu tenho?? Como faço pra pedir isso a um moderador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tyler da luta@13 jan 2005, 22:06

Mas não é muito perigoso fazer over nessa AMD q eu tenho?? Como faço pra pedir isso a um moderador???

não é perigoso fazer não...

e para avisar a algum moderador... faça o seguinte..

ali onde você aperta no citar ao lado tem o alertar.... você clicando ali vai abrir um lugar onde você vai digitar o motivo da denuncia...

no seu caso você vai pedir para um moderador bloquear seu tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@13 jan 2005, 22:13

não é perigoso fazer não...

e para avisar a algum moderador... faça o seguinte..

ali onde você aperta no citar ao lado tem o alertar.... você clicando ali vai abrir um lugar onde você vai digitar o motivo da denuncia...

no seu caso você vai pedir para um moderador bloquear seu tópico..

Ja fiz o novo topico e ja pedi aos moderadores, aguardo resposta no novo topico. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...