Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Star downloader trava computador?


leco

Posts recomendados

:looka: Galera eu uso o velox em casa, mas por profundo desconhecimento pergunto: preciso de acelerador de downloader ou por ter conexão banda larga não é necessário? estava com o Star Downloader e travava o computador depois de alguns downloader, porque será? vocês me indicam algum? um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c você usa ADSL ou outra conexao rapida n é muito bom usar gerenciador d download... o bom é mais é pra linhas lentas q você pode continuar o download depois... por exemplo aqui eu baixo 220MB em uma hora... dificilmente um arquivo vai c mair q isso! heheh só c for pegar um video.. mas aí nd dv..

visite o site q o AgenteZua recomendou e escolha um d sua preferência.. existem varios... n adianta querer usar um q trava seu pc...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: valeu beagle, mas me tira uma dúvida. Depois que começou a travar o programa eu removi e passei a fazer o downloader em "salvar destino como"

clicando com o mouse direito a partir dai vou fazendo meus downs, te faço duas perguntas:

1) observei que em alguns downs, quando dou ctrl+alt+del diz que o down está 99% concluido e que não está mais respondendo, porém, não consigo fechar só esta caixinha(fica travado) e verifico que o down foi realizado. tenho que finalizar a tarefa, o que será isto?

2) você sabe dizer se quando eu faço o down e pede para abrir a pasta se tiver virus passa para o pc ou é melhor fazer scan antes de abrir a pasta? ou o windows media player barra o down se tiver virus?

desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. cara isso n é normal... melhor você fazer uma limpezinha no seu pc q talvez ele arrume automaticamente... tipo.. use o MV REGCLEAN pra da uma limpada no registro e um anti spyware... caso queria mais protecao use dois.. (alguns spys n tem nos outros.)

2. tipo... você pod sim clicar ABRIR pasta.. c o arquivo tiver virus n é por isso q você vai pegar ... quanto ao ABRIR arquivo n é recomendando... o bom é ir na pasta.. ou fechar... e passar um antivirus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, as dicas do Beagle e AgenteZua estão corretíssimas, mas vou dar minha opinião pessoal, prefiro o Puxa Rápido pois se trata de um aplicativo leve, freeware e nacional. Faça um teste. Ele se encontra no site http://superdownloads.ubbi.com.br/programa...filtro=&ordem=2

Espero poder ter ajudado.

Valeu... abraços e boa sorte.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: valeu galera, obrigado pelas respostas eficientes. Vou baixar o programa que o ADILSONLH recomendou e torcer para dar certo. Baixei o MV REGCLEAN conforme recomendado pelo BEAGLE e achei que a inicialização e o desligamento do pc estão mais rapidos, porém, o questionamento que eu fiz anteriormente: (observei que em alguns downs, quando dou ctrl+alt+del diz que o down está 99% concluido e que não está mais respondendo, porém, não consigo fechar só esta caixinha(fica travado) e verifico que o down foi realizado. tenho que finalizar a tarefa, o que será isto?), continua ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!