Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit an7


alelau

Posts recomendados

Tenho uma abit kd7a e muito boa mas não quero ficar com ela devido ao chipset kt400 ja ta ultrapassado, quero um mais recente o que vocês acham da abit an7 com chipset n force 400 vale a pena trocar, pois vou utilizar para fazer over mais agressivo e jogos. Obrigado a todos.

Athlon xp2400

512 ddr 400mhz

80hd

ge force 5200fx 128bits 256ram

Placa de tv

dvd

cdrw

Monitor philips 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi relatos que a abit NF7-S é melhor de over que a AN7

É verdade!! A NF7-S tem um potencial de OC maior que a AN7. Porém a AN7 tem mais recursos...vai do gosto do freguês!!!!

quanto você vai pagar na AN7 ? Sabe o preço a NF7-S ?

OBS: o Marcelo Souza (moderador) está vendendo uma NF7-S full modded MTOOOOOO boa!!!!! Fale com ele!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@14 jan 2005, 01:54

É verdade!! A NF7-S tem um potencial de OC maior que a AN7. Porém a AN7 tem mais recursos...vai do gosto do freguês!!!!

quanto você vai pagar na AN7 ? Sabe o preço a NF7-S ?

OBS: o Marcelo Souza (moderador) está vendendo uma NF7-S full modded MTOOOOOO boa!!!!! Fale com ele!!!!

Edu, você ta usando seu processador a quase 2.9Ghz? Duvido, sinceramente, ta muito alto, ainda mais pra uso dia-a-dia.

E se ta mesmo é o novo record dos mobiles...nunca tinha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@14 jan 2005, 13:06

A KD7A usa o KT400A,que é um chipset razoável,a AN7 é melhor nesse sentido,com o nForce2 Ultra 400.Mas se não for usar os recursos SATA/RAID,Firewire e SoundStorm,você comprar uma NF7 simples,que custa menos.Hoje em dia deve tá uns R$300.

Beleza?

Como funciona esse sound strom?

Sem ele ou com ele é a mesma para caixas normais com subwoffer....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera!!!

Edu, você ta usando seu processador a quase 2.9Ghz? Duvido, sinceramente, ta muito alto, ainda mais pra uso dia-a-dia.

E se ta mesmo é o novo record dos mobiles...nunca tinha visto.

Este Mobile era do Marcelo Souza. Eu comprei dele !!! Ele me passou os screenshots com os overclocks. Ele não usava no dia-a-dia assim não!!! Fez só um bench pra ver até onde ia e pronto. No dia-a-dia ele usava a 2200 MHz sem alterar a tensão stock, ou seja, 1.45V. Eu tb vou usar ele no dia-adia por ái...Saca só galera:

%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/angrahomepage/2874mhz_37_seg_270p.jpg' border='0' alt='' />

É o overclock em MOBILE mais alto que já vi. O CAMPEÃO !!!!!! :D

E EU COMPREIIIIII, HUHUHUH !!!!!!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal obrigado pela ajuda, to pagando R$500,00 dessa an7 e o cara ira pegar minha kd7a no valor de R$400,00 então terei que voltar a ele apenas R$100,00. E quanto ao Marcelo Souza quanto voce pede dessa sua abit Nf7-s. Pois acho que o preco ta bom pois vi em alguns sites que ta mais que R$550,00 e a loja e aqui na minha cidade, então se a placa der problemas fica fácil de trocar ela, mesmo que ache mais barato por ai na net, acho que não vale a pena porque se der pau demoraria muito para resolver o problema. Falo pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@15 jan 2005, 01:01

Então para usuário "normais" com sound strom ou sem é a mesma?

valeu ai pela ajuda..

Leandro

Sim,praticamente a mesma coisa,com ou sem SoundStorm.O CODEC de áudio é o ALC658.Mas o som da AN7 é de excelente qualidade,melhor que a maioria das placas on-boards por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@16 jan 2005, 10:50

Sim,praticamente a mesma coisa,com ou sem SoundStorm.O CODEC de áudio é o ALC658.Mas o som da AN7 é de excelente qualidade,melhor que a maioria das placas on-boards por aí.

valeu ai cara.. Meu ajudou pacas...

Estava pensando em pegar uma an7, só que no fim do ano já vou partir para plataforma 64 bits.... por isso não estou afim de investir em placa ultra... To afim de comprar mais memo, uma unidade de DVD (gravador).

ABraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Filipe Everly@17 jan 2005, 10:34

eu tenho uma an7 e o som é muito bom mesmo, eu uso as duas saidas digitais e ripo músicas de rádio com qualidade de CD... na época eu fiquei em duvida também mas como não ia fazer over eu comprei ela q estava mais barata q a NF7-S.

Placa muito boa

falou

Filipe

Tentador... acabei de ver a AN7 num fornecedor (marcelo ou marcos - aqui do pessoal do forum) por 400,00 na minha casa....

E a nf7 2.0 por 340.00

Que duvida.. ainda mais que não sei se a minha memos vão funcionar...

Samsung 256 MB DDR 400 2.5-3-3-7.... Ia comprar outra de 256 MB DDR400 2.5-3-3-7.....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a nf7 2.0 por 340.00

Se estiver funcionando certinho acho que por 60 reais a menos ela é a melhor escolha.

ABIT NF7-S Ver 2.0

Supported CPU: AMD K7 Duron/Athlon/Athlon XP Processors

Chipset: NVIDIA nForce2 Ultra 400+MCP-T

FSB: 266/333/400MHz

RAM: 3x DIMM for Max 3GB DDR333/266/200,2x DIMM for Max 2GB DDR400

IDE: 2x UltraDMA 33/66/100/133 up to 4 Devices

Slots: 1x AGP 8X/4X, 5x PCI

Ports: 2xPS2,2xCOM,1xLPT,SPDIF Out,6xUSB2.0(Rear 2),2xIEEE1394a header,Audio Ports

Onboard Audio: SoundStorm APU(Dolby 5.1) + 6-Channel AC97 CODEC

Onboard LAN: 10/100Mbps Fast Ethernet

Onboard SATA/RAID: 2x Serial ATA,RAID 0

Onboard 1394: 2 Ports by Cable(See pics)

Form Factor:ATX

An7:

ABIT "AN7" nForce2 Ultra 400 Chipset Socket A

Especificações:

Supported CPU: AMD Athlon XP/Athlon/Duron Processors

Chipset: nVIDIA nForce2 Ultra 400 + MCP-T

FSB: 400/333/266/200MHz

RAM: 3x DIMM for DDR333/266 Max 3GB, 2x DIMM for DDR400 Max 2GB

IDE: 2x ATA 133 up to 4 Devices

Slots: 1x AGP 8X, 5x PCI

Ports: 2xPS/2,1xLPT,1xCOM,6xUSB2.0(Rear 4),1xLAN,2xIEEE1394(Rear 1),SPDIF In/Out,Audio Ports

Onboard Audio: 6-Channel AC97 CODEC

Onboard LAN: Realtek 10/100Mbps Fast Ethernet

Onboard SATA/RAID: 2x Serial ATA 150, RAID 0/1

Onboard 1394: 3 Ports

Form Factor: ATX

As duas são muito parecidas.

A diferença deve ser o Uguru que vem com a AN7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@17 jan 2005, 11:26

Tentador... acabei de ver a AN7 num fornecedor (marcelo ou marcos - aqui do pessoal do forum) por 400,00 na minha casa....

E a nf7 2.0 por 340.00

Que duvida.. ainda mais que não sei se a minha memos vão funcionar...

Samsung 256 MB DDR 400 2.5-3-3-7.... Ia comprar outra de 256 MB DDR400 2.5-3-3-7.....

valeu

Leandro

ao meu ver tanto faz como tanto fez qualquer uma das duas, por isso fique com a mais barata/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...