Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aproveitamento


brunomark

Posts recomendados

Quanto melhor o PC melhor o desempenho da placa. Podemos notar isso quanto o alvo dos testes são os processadores. O seu Athlon XP2400+ tem um bom desempenho, mas o FSB de 266Mhz é um pouco ultrapassado. Se você futuramente optar por um Sempron 3000+ 2.0Ghz FSB 333 512Kb ou um Athlon XP3200+ FDB 400Mhz 512Kb de cache terá uma boa melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pc é = ao meu.. e olha... ele consegue aproveitar bem pra caramba a 6600... tem um amigo meu que conseguiu uma da XFX.. e ta se divertindo com um athlon 2000... se tu achar que ta " no pulo do gato" de lento.. tu pode maispra rente pegar um sempron 2800 ou algo do genero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@14 jan 2005, 00:48

seu pc é = ao meu.. e olha... ele consegue aproveitar bem pra caramba a 6600... tem um amigo meu que conseguiu uma da XFX.. e ta se divertindo com um athlon 2000... se tu achar que ta " no pulo do gato" de lento.. tu pode maispra rente pegar um sempron 2800 ou algo do genero...

um Sempron 2800+ tem praticamente o mesmo desempenho de um Axp2400+, o Sempron ganha mas com uma margem pequena, neste caso compensaria um Axp 3200+ 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q você vai perceber uma melhora grande isso vai ocorrer sim mas você não vai conseguir utilizar todo o desempenho da sua placa de vídeo. Só para você ter uma ideia nem um Athlon XP 3200+ conseguiria acho q só um Athlon 64 3400+ para cima conseguiria, falo isso porque numa revista minha o Athlon Xp 3200+ consegue o desempenho máximo ou quase isso numa Fx 5900Xt q é bem mais fraca q a 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...