Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp 2.8 ou xp 2.6


Leomd20

Posts recomendados

Fala galera, estou na duvida pôs irei comprar um novo processador e queria pegar um xp 2.8 porém se eu pegar ele não terei dinheiro para pegar um novo cooler então minha dúvida e a seguinte vale a pena pegar um xp 2.8 e usar meu volcano 8 nele ou vale mas a pena pegar um xp 2.6 com um volcano 11, sendo que meu atual processador duron 1.3 fica em media com 48° em idle com esse volcano 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Volcano 8 , é um Cooler relativamente BOm, Apesar de ter apenas a Base de Cobre.

Ja o Volcano 11, é OTIMO, Todo em cobre, Designer Bonito, e vem com Regulador de Velocidade Frontal e Traseiro. O Unico problema dele é o Barulho que ele faz, q é meio chato.

queria pegar um xp 2.8 porém se eu pegar ele não terei dinheiro para pegar um novo cooler então minha dúvida e a seguinte vale a pena pegar um xp 2.8 e usar meu volcano 8 nele ou vale mas a pena pegar um xp 2.6 com um volcano 11

No seu lugar, eu compraria o athlon XP 2.8 e colocaria um Cooler Extra no Gabinete, que é Barato.

Mas vale salientar que o Volcano 8 é para no maximo até 2800+. Isso implica dizer que você vai trabalhar no Limite do Cooler :D

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leomd20@13 jan 2005, 20:50

Fala galera, estou na duvida pôs irei comprar um novo processador e queria pegar um xp 2.8 porém se eu pegar ele não terei dinheiro para pegar um novo cooler então minha dúvida e a seguinte vale a pena pegar um xp 2.8 e usar meu volcano 8 nele ou vale mas a pena pegar um xp 2.6 com um volcano 11, sendo que meu atual processador duron 1.3 fica em media com 48° em idle com esse volcano 8

compre o xp barton 2800+ e compre o cooler vcom21b e o 39b você vai gastar uns 75 reais ao todo...

dai você pega e monta o dissipador do vcom21b com a fan do vcom39b e pronto você vai ter um cooler barato e bem eficiente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...