Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

coletanea em dvd


Posts recomendados

Ola colegas do forum

Estou fazendo uma selecao de shows para colocar em um dvd.Ate ai tudo bem, passo o capitulo para o hd e autoro com o tmpgenc dvd author. So que o volume fica diferente de um clipe pro outro, ja que sao dvd's diferentes. Alguem sabe como deixar o som no mesmo nivel de volume? E eu posso misturar audio 5.1 com 2.0?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deveria postar essa mensagem no campo de Dvd-Dvix.

Eu faço a seleção dos clips com o Shrink e so faço o menu no tmpgenc Author, depos junto com o Titlewriter como explica o tutorial do Rusty Spear Dois dvd"s em um, ele mantem os audios e as legendas, desde que não seja autorado pelo TMPEnc author que não suporta legendas

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Também faço seleção com clipes, porém encontro na net, ou seja a diferença de volume é bem maior.

Como poderia fazer pra minimizar esta diferença????? :help:

:chicote::chicote:

Já me foi sugerido um método lusitano :D:D:D

Separar o áudio , converte-lo em mp3, usar o MP3GAIN (superdownloads tem ) e depois reconverte-lo e juntar ao video novamente........

:chicote::chicote:

:help:

Agora fiquei curioso, como posso fazer pra usar algum programa semelhante ao MP3GAIN , porém pra videos????

OBS:

Ainda não tenho gravador de DVD, por enquanto faço apenas VCDs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!