Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com uma HD mais rápido vou conseguir ...........


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

  • Administrador

Cara, você pode conseguir sima, uma pontuação melhor, mas não é muita coisa, pois o conjunto ajuda muito, a não ser que seu HD, esteja sendo o gargalo do seu computador, aí a história muda...

Quanto ao HD sata, eu já notei um pouco sim, de demora, na hora da inicialização, só que é só também, porque depois, ele é muito mais rápido do que o convencional, ata, as taxas de transferências são altíssimas, mas eu acho que isso é coisa de configuração de computador, o computador que eu fiz essa inicialização, eu não tive oportunidade de mexer adequadamente com ele, por isso, não posso lhe dizer isso com certeza, mas eu acho que vai depender muito do modelo da placa mãe e do HD também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dj Rayke@14 jan 2005, 09:20

Cara, você pode conseguir sima, uma pontuação melhor, mas não é muita coisa, pois o conjunto ajuda muito, a não ser que seu HD, esteja sendo o gargalo do seu computador, a história muda...

Quanto ao HD sata, eu já notei um pouco sim, de demora, na hora da inicialização, só que é só também, porque depois, ele é muito mais rápido do que o convencional, ata, as taxas de transferências são altíssimas, mas eu acho que isso é coisa de configuração de computador, o computador que eu fiz essa inicialização, eu não tive oportunidade de mexer adequadamente com ele, por isso, não posso lhe dizer isso com certeza, mas eu acho que vai depender muito do modelo da placa mãe e do HD também...

Valeu colega pela explicação :joia: , eu tbem vou troca esse HD da assinatura por um de 80Gb :wow: Sata, mas eu to em duvida entre essas três marca Maxtor, Seageter, Samsung <_< as 3 são o mesmo preço 320 reais e possui cache de 8Mb e agora qual pego, você conhece algum site que tenha o teste das três :huh: .

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vmosconi@15 jan 2005, 16:14

puxa um progranma chamado

Hdtach

nele tem como você fazer uma comparação de varios hds. inclusive os mais novos

Puxa colega valeu :joia: eu tinha esse progrma instalado e nem me lembrei dele :muro: , eu acho que vou pega o da Samsung :palmas:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...