Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA não inicia


zaire

Posts recomendados

Do nada aconteceu esse problema com o HD dá uma tela azul quando vai entra no windows, dai dá o erro STOP: 0x00000024 (0x001902F8, 0xF4091728, 0XF4091428, 0XF98FFD4B), e o arquivo é esse bendito NTFS.SYS, pra piorar por se tratar de um HD sata toda inicialização que ele faz é atraves do sata ou seja, ele nunca inicializa nem modo de segurança, nem tentando restaurar sistema nem nada. ;/ Gostaria de saber se isso tem solução. E se eu arrumasse outro SATA ele daria boot sem problemas ou corro o risco de ter perdido o HD? Desde já agradeço quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, já tentou reinstalar o sistema?

Tipo formatar seu HD e instalar o sistema novamente???

Esse tipo de arquivo já corrempeu comigo, meu CD estava estragado, demorei épocas para descobrir isso, então instalei de outro CD e resolveu, seria essa uma solução...

Outra, algum arquivo ter corrompido o NTFS.SYS, que é a coisa mais fácil de ocorrer...rs.... então, reinstale o sistema novamente, formate ele e instale, só para você saber se o problema pode ser realmente o seu HD, pode ser memória, e outras coisas.... execute os testes, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do nada aconteceu esse problema com o HD dá uma tela azul quando vai entra no windows, dai dá o erro STOP: 0x00000024 (0x001902F8, 0xF4091728, 0XF4091428, 0XF98FFD4B)

Como você mesmo citou, o problema de tela azul é relacionado á memos.

Execute o programa memtest86, e verifique o diagnóstico apresentado.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...