Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor driver de video da nvidia?


Posts recomendados

Olá galera,

Tenho problemas com jogos, (como sempre), o jogo é o winning eleven 7 internacional. Quando inicio, a tela do jogo fica vermelha e piscando (parecendo boit).

Estou usando o driver detonator 52.16, placa-mãe A7V8X-X, winxp sp1, e o VIA 453.

Quero saber qual o melhor driver para a gf4 mx440 para o winxp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um comentário sobre usar drivers novos. Muitas vezes, de nada resolve usar o driver mais novo....cada equipamento pode se comportar diferentemente com um mesmo driver. Trocar um driver em busca de desempenho somente é algo que não faço muito.

Se o sistema fica estável e roda lisinho, troco somente quando a promessa for boa ou se surgir algum bug, como citou o colega acima.

No caso do gilbesk, a troca é recomendada para tentar comprovar se é o driver ou não.

Tente manerar nos recursos de vídeo e veja se melhora alguma coisa. Pode ser problema de hardware ou software....faça teste com aplicativos pesados, que teste o PC sem levar em conta o desempenho de vídeo e depois, teste com desempenho de vídeo exigido ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!