Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de sincronia de áudio e vídeo


Posts recomendados

Alô Camaradas,

Muito tem se falado sobre a "dessincronia" (existe essa palavra?) entre áudio e vídeo, principalmente na hora da autoração ou renderização. E também quando são filmes com mais de 1 hora, com menu, transições e efeitos diversos.

Estou começando a usar o Studio 9 Plus e ainda não fiz nenhuma autoração grande (apenas separando os pedaços de clip's para juntar num dvd só).

Ocorre que comigo aconteceu a falta de sincronia num arquivo de apenas 7 minutos. Apenas uma vez, é verdade, mas aconteceu.

Pergunto:

ACONTECE A FALTA DE SINCRONIA EM TODOS OS programas DE AUTORAÇÃO?

É sabido que a inserção de "coisas" não pertencentes ao filme original faz atrasar o áudio.

AUMENTANDO OU DIMINUINDO A CONFIGURAÇÃO DO BITRATE ACABARIA COM O PROBLEMA?

Aguardo e agradeço as dicas que forem postadas.

Abraços à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Uso o Premiere Pro para edição e renderização e o Encore para autoração. Em nenhum dos programas eu notei falta de sincronia (delay).

Editei e autorei materiais com até 3h30seg e não tive problema.

Afirmar que esse é o melhor software é perigoso, pois depende da máquina em que ele está instalado (MB, processador, memória, HD, etc...) além das configurações nela aplicada.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...