Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 ou 6800gt ajuda aii!


Posts recomendados

Postado Originalmente por huahuahua@13 jan 2005, 18:41

A diferenca entre essas 2 é muito grande?

Ou seria melhor comprar logo a 6800ultra?

Gostaria de saber 1 fabricante bom ? Chaintech , XFX , MSI , EVGA ?

Ajuda aii x)

vai d gt cara, na boa, so o que você vai gastar com fonte c pegar uma ultra c ta f...! e tem mais, c você for pegar uma ultra por quase o mesmo preço você peça uma x850xt pe q é muito mais placa sem ter q investir em fontes a dar com pau, portanto ou 6800gt, ou x850xt pe, na boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@13 jan 2005, 20:52

se tiver grana mesmo a 6800ultra... na minha opinião não compensa comprar ati agora por sua tecnologia "defasada"... acho que ela possui o melhor desempenho no momento, mas acho que isso não vá durar muito...

tecnologia defasada, a ATI X850XT PE é melhor que a 6800GT hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@13 jan 2005, 21:00

tecnologia defasada, a ATI X850XT PE é melhor que a 6800GT hehehe.

Mas t garanto q uns 2 anos ela dura e tem mais, em c tratando d shadres, e bem provavel, baseado em prognosticos atuais, q o proprio 3.0, mesmo sem nem ter sido usado ainda, continue por esse caminho, pois os desenvolvedores d games ja estão falando em lançar os jogos com outro tipo d shader bem mais avançado q das placas atuais desenvolvidas pela nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por huahuahua@13 jan 2005, 18:41

A diferenca entre essas 2 é muito grande?

Ou seria melhor comprar logo a 6800ultra?

Gostaria de saber 1 fabricante bom ? Chaintech , XFX , MSI , EVGA ?

Ajuda aii x)

6800 GT.. excelente.. a diferença de desempenho é bem grande... e uma marca.. MSI ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Dias@13 jan 2005, 22:43

A diferença de desempenho varia em menos de 10 FPS. Não vale a pena gastar uma grana para tão pouco desempenho.

tem algum lugar onde eu possa ver esses numeros da 6800???? to quase vendendo minha 6600 antes de chegar.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@13 jan 2005, 22:53

tem algum lugar onde eu possa ver esses numeros da 6800???? to quase vendendo minha 6600 antes de chegar.!!!

Claro, de uma olhada no site abaixo do Tomshardware.

http://graphics.tomshardware.com/graphic/20041004/index.html

esse abaixo é um teste com a 6600GT AGP.

http://graphics.tomshardware.com/graphic/20041119/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo Dias@13 jan 2005, 23:01

bom, a diferença entre as 2 originais é grande, + se você quiser comprar uma 6600GT ao invés de uma 6800, é uma boa pedida, q a GT é superior e custa menos.

Acho que você confundiu. :ZZZ:

A 6800 GT, para a Ultra não tem muita diferença desempenho e sim de preço.

Já as 6600 GT, não são superiores a 6800 normal, mas elas perdem por muito pouco que talvez não vale a pena pagar uns 200 reais ou mais por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Dias@13 jan 2005, 23:11

Acho que você confundiu. :ZZZ:

A 6800 GT, para a Ultra não tem muita diferença desempenho e sim de preço.

Já as 6600 GT, não são superiores a 6800 normal, mas elas perdem por muito pouco que talvez não vale a pena pagar uns 200 reais ou mais por ela.

sim, sim, desculpe meu modo d expressar, + como o proprio CDH, 3% não é nada e podenao ser levado em conta. Placas estão perto e preço estão longe....por isso falei q era superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fred-svv@13 jan 2005, 23:20

Cara se fose você pegaria a Gt já q está gastando em placas top a diferença entre as duas não é gigante mas tb não é muito pequena´trata-se de uma diferença razoavel e q em alguns jogos conta muito.

Bem estive olhando vários testes de jogos no Tomshardware e com filtros ligados e desligados a diferença não chega a 10 fps e na maioria fica em 5 fps. Acho que essa diferença é pequena e não razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...