Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica para P4 box com cooler?


Rmpessoa

Posts recomendados

Comprei um intel P4 3.2E box e veio com um cooler da intel.

Minha dúvida é a seguinte:

O cooler veio com uma camada meio mole sobre o cobre da parte de baixo que fica em contato com o processador. Seria este produto uma pasta térmica?

Se sim, só ela á suficiente para o P4 3.2E ou preciso colocar mais pasta térmica?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um adesivo (me fugiu o nome) que tem a mesma função da pasta térmica. MAS NÃO É PASTA TÉRMICA e se retirar o cooler uma vez depois de colocado precisará retirar com um estilete todo o adesivo e passar pasta térmica (ele só é utilizado uma vez) Monitore a temperatura, pois não gosto muito dos coollers in box da intel pra processadores acima de 2.8. Um abraço, Juarez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um adesivo (me fugiu o nome) que tem a mesma função da pasta térmica. MAS NÃO É PASTA TÉRMICA e se retirar o cooler uma vez depois de colocado precisará retirar com um estilete todo o adesivo e passar pasta térmica (ele só é utilizado uma vez) Monitore a temperatura, pois não gosto muito dos coollers in box da intel pra processadores acima de 2.8. Um abraço, Juarez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, como no momento só tenho este cooler em mãos e não tenho pasta térmica vou com ele mesmo e aviso aqui os resultados.

O meu gabinete é um da Coolermaster cavalier 1, espero que ele seja bem ventilado.

Este cooler Jet 4 é da thermaltake? Qual cooler seria recomendado para este processador P4 3.2E e que caiba na minha ABIT AI7?

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa temp de 55º e em full, tipo quando você joga algum jogo ou quando roda programas pesados ou não? o meu normalmente fica em 47º mas quando jogo ou trampo com corel photoshop vai de 56º a 62º eu tenho um cooler box. e meu P4 e com núcleo prescot q esquenta muito mas ate 63º e um atemp boa para P4, mas o quero chegar a ficar entre 38º e 40º e uns 55º em full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...