Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos PDF


MOURA007

Posts recomendados

MOURA, editar o texto no arquivo original eu ainda não consegui, mas selecionar parte dele (ou todo), imagens e copiar, tem como sim. Eu sempre faço isso. Pego partes do arquivo pdf, colo no word e imprimo ou edito o q eu quero. Depois, se eu precisar fazer um outro pdf com o texto selecionado, uso o pdf995, é moleza...

No Acrobat tem as ferramentas selecionar texto e selecionar imagem, lá na barra de tarefas. Daí você seleciona com o mouse, da um "ctrl+c, ctrl+v" e pronto! :palmas:

Com as imagens é a mesma coisa...

No word (do Office 2003 é assim, não tenho certeza qt aos outros), você escolhe se mantém o formato original do texto.

Posta aí,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da sua versão! e se o texto não está protegido! Se estiver... não tem como! Se você usar a Versão 5.X é só apertar a tecla "V" para o curso passar a ser um selecionador de texto! e "H" para voltar a ser aquela mãozinha! o Resto é como a ladymurphy disse!

Tem algums programas que dizem editar/criar PDF! Nunca usei! Mas sei que existem!

É isso! FelicidadeS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...