Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter Cell Pandora Tomorrow


bmab

Posts recomendados

ola....primeiramente..puxei o jogo do site superdownloads..a versao demo..dai comeco a jogar..mas não consigo passar de um lugar...

entro na ultima locomotiva do trem..so te um cao..vou para a da frente, onde tem uma pessoa..pego ela e faco o interrogatoria..e pego dela um cartao...dai desco para baixo doterme avanco para frente ate uma sala..quando sai dessa sala estão os sequestradores com os refens..e aogra como eu faco, pois eles me veem e dai da como game over...

obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de entrar na sala quando ainda está quase encostando nos trilhos use aquele item que agora não lembro qual é o nome pra poder ver (é uma camera de vídeo que você coloca por baixo das portas!!Espere o cara sair dali e entre em seguida!Quebre as lâmpadas dessa salinha e acione um botão que tem aí dentro(Se não me engano tem um botão aí).Abra a porta calmamente fique abaixado e então veja por um jogo de camera o cara indo em direção ao fundo do trem .desça o vagão e vá numa salinha e quebre aas lâmpadas novamente e fique ali daí então naquele corredor que você acabou de descer tem um chave de luzz ligue-a e quando o senhor vir acende-la pegue-o .Faça novamete com o sequestrador.E Então é só ir em direção onde estão os sequestradores sentados e dar coronhada que eles nem dão tempo de reagir!!

Se não for bem isso posta novamente e esplique mais detalhado!! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...