Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grav. clipes(divx) ou filmes(divx) em DVD.


Posts recomendados

tentei gravar alguns clipes e filmes que estão em divx no dvd e quando fui testalos no aparelho, ele não funcionou.gostaria de saber como gravar varios clipes ou filmes que estão no formato divx em dvd e quando rodar no aparelho eu gostaria de ter a opção de poder mudar as faixas.

Valeu aí

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se gravou como arquivos eles realmente não rodarão no DVD Player, para isso você deverá usar um software de autoração que irá transformar os arquivos para o padrão DVD Vídeo.

Existem diversos, entre eles tem o Adobe Encore, TMPGEnc DVD Autor, Ulead DVD Workshop, Sony DVD Architect, Ulead Video Studio 8, etc...

Leia os tópicos sobre estes programas e o Tópico Pinado "Relação de Sites Úteis".

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Cara você já sabe, mas terá que ler...como fazer autoração pois se fizesse terias conseguido....

Por exemplo você pode usar o TMPGenc Author e selecionar os clips, observando naturalmente a capacidade do DVD ....nesse mesmo programa você poderá criar menus que apontarão para os clips, leia o tutorial que ensina a colocar dois filmes em um dvd que te dara uma base a diferença é que os arquivos que você selecionara são divx.....

Ninguém poderá te explicar todos os detalhes em uma resposta postada, terá que ler os tutoriais postados...Tem uma penca deles

.Como você já sabe o que é autoração o resto é fácil :D

Como disse o clega Pescador veja a relação de sites uteis....É Fácil mas.tem :chicote: que ralar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se o programa que mencionei aceita AVi e agora meu computador que uso para fazer DVD tá rodando uma conversão, e não da para observar, mas se não der terá que transformar para MPEG2, isso pode ser fei com o TMPGEnc, mas é outro programa diferente do reauthor que é para dvd....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...