Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

007 nightfire


Visitante

Posts recomendados

estou enrolado no sexto epsódio, aquele que você está num elevador panorâmico e tem um monte de japas atirando e uns caras com uma basuca detonando o elevador até ele despencar, alguem sabe a saída. como faço para usar o phone cell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Aproveitando seu topico, vou fazer uma pergunta também,, talvez possa me ajudar,, já que já passou desta fase,, to logo no começo, entro em uma mansão,, ai está tendo uma festa,, varias pessoas, vendo alguns quadros,, fico lá,, algum tempo,, mas não acontece nada, se tendo matar algum segurança, o jogo acaba. O que tenho que fazer?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Gomes@13 Mar. 2003,19:53

Amigo,

Aproveitando seu topico, vou fazer uma pergunta também,, talvez possa me ajudar,, já que já passou desta fase,, to logo no começo, entro em uma mansão,, ai está tendo uma festa,, varias pessoas, vendo alguns quadros,, fico lá,, algum tempo,, mas não acontece nada, se tendo matar algum segurança, o jogo acaba. O que tenho que fazer?

Abraços.

Ola fabio beleza.....

Cara para você passar ali você tem que faze o seguinte.

vai no garçon que você vai pegar um esqueiro que é uma maquina fotografica.

Ai tendo pego a maquina você tem que acertar a foto dos rostos das mulheres e de um cara.

Tire a foto do rosto de todas as mulhes e depois de um homem.

Quando você tirar a foto certa de cada mulher ira aparecer um negocio escrito isto quer dizer que você tirou a foto certa ai tendo tirado das mulheres e do cara os guardas sairão e o cara que esta na porta central perto da escada que você dece saira ai você pode abri aquela porta que continua a fase beleza....

Faz isto que você consiguira sossegado.

Se tive problemas é so postar aqui beleza...

beleza.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por barr@12 Mar. 2003,11:02

estou enrolado no sexto epsódio, aquele que você está num elevador panorâmico e tem um monte de japas atirando e uns caras com uma basuca detonando o elevador até ele despencar, alguem sabe a saída. como faço para usar o phone cell?

Ola beleza....

Cara eu lembrei aonde você esta.

Cara sabe aquele cara que aparece em cima na sua frente?

Então você usa o phone cell, você mira em uma luminaria la dentro ai aperta o botão para ativar o phone cell e segura ai você sobe beleza.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...