Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa para um Athlon 2000+?


Visitante

Posts recomendados

Olá.

Estou na dúvida...

Minha voodoo3 já é velha demais e preciso de um upgrade com bom custo/benefício.

Minha máquina:

Athlon 2000+ (1.67 Ghz)

Placa-mãe Soyo K7VTA PRO 1.0

640 MB de RAM PC133

3dfx Voodoo3 16mb

Som on-board (lixo)

2 HDs (30GB 7200rpm e 20 GB 5400rpm)

1 gravador de CD e 1 CD-ROM

Fonte Satellite SW-2300 (450W, acho)

Neste PC , vou ver diferenca entre uma Radeon 9600XT e uma Geforce 6600GT AGP? Ou no meu PC uma Geforce 6600GT seria desperdício?

Além disso, é preciso upgrade na fonte de energia caso eu compre uma destas placas de vídeo (fontes genéricas fedem)?

E por último, alguém já teve problemas com as placas de vídeo citadas em uma placa-mãe como a minha (chipset VIA KT133A, AGP 2.0 4x)?

Agradeço (muito) antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria muito para seu PC. Além da fonte, como você citou, acho que a performance da placa seria limitada pelo seu barramento AGP 2.0 e pelo desempenho do seu processador (um processador bom "compensa" uma placa mais fraca, mais um placa boa não faz milagre em um processador fraco).

Se fosse comigo, eu esperaria até ter mais dinheiro e trocaria pelo menos a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dick Trace@13 jan 2005, 15:52

E por último, alguém já teve problemas com as placas de vídeo citadas em uma placa-mãe como a minha (chipset VIA KT133A, AGP 2.0 4x)?

Sua máquina está um pouco defazada, se você quer uma melhora nos jogos momentanea invista numa 9600 e guarde uma grana para uma upgrade. A maior parte das VGA 8x rodam em placas com suporte a 4x, mas não sei se as 6600GT funcionariam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dick Trace@13 jan 2005, 15:52

Olá.

Estou na dúvida...

Minha voodoo3 já é velha demais e preciso de um upgrade com bom custo/benefício.

Minha máquina:

Athlon 2000+ (1.67 Ghz)

Placa-mãe Soyo K7VTA PRO 1.0

640 MB de RAM PC133

3dfx Voodoo3 16mb

Som on-board (lixo)

2 HDs (30GB 7200rpm e 20 GB 5400rpm)

1 gravador de CD e 1 CD-ROM

Fonte Satellite SW-2300 (450W, acho)

Neste PC , vou ver diferenca entre uma Radeon 9600XT e uma Geforce 6600GT AGP? Ou no meu PC uma Geforce 6600GT seria desperdício?

Além disso, é preciso upgrade na fonte de energia caso eu compre uma destas placas de vídeo (fontes genéricas fedem)?

E por último, alguém já teve problemas com as placas de vídeo citadas em uma placa-mãe como a minha (chipset VIA KT133A, AGP 2.0 4x)?

Agradeço (muito) antecipadamente.

pra sua maqna não vale mesmo a pena, vai d 9600 xt, mas não da gecube q vem com a memos capadas, tem q vir com os clocks 600/500, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!