Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ATI


Posts recomendados

Gurizada o negócio é o seguinte, vendi minha mx4000 e amanha mesmo (ou segundo no máximo) vou estar comprando uma dessas duas placas na waz:

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9600PRO GEXCUBE BOX preço: 549 reais

ou

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9800SE OEM preço: 499 reais

qual das duas vale mais???

o clock da 9800SE eu sei porque o site informa, é GPU 250Mhz e RAMDAC 400Mhz

agora o da 9600 eu não sei informar, mas essa GEXCUBE não é aquela 400/400???

Bom aguardo respostas!

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a placa q estou falando é 128mb e 128bits...

Mas por esse preço ta jóia, e tipo ela é OEM, não é aquele lance q não vem nem com cd, nem manual nem nada? só a placa? desde q ela seja uma placa boa, com os clocks certos eu vou levar, tipo falaram ali em cima q esses clocks 250/400 não são os corretos, na página diz "GPU 250 RAMDAC 400".

Nesta página:ATIs diz q o clock padrão da GPU da 9800se é 325mhz.

Será q vai haver muita perda dessa 9800se(GPU 250) em relação a uma 9800se padrão?

EDIT:

Só vale a pena pegar a Radeon 9800SE, se for a da Powercolor de 256bits.
beleza Nascarbr, mas onde vou achar uma 256bits da powercolor por 499 reais...

LEMBREM-SE estou levando em conta, e muito, o preço dessa 9800se, então levando em conta o preço (499reais) e os clocks (250 GPU) ta valendo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai, assim fica muito difícil

uns falam tri bem dela e outros tri mal, vixi gurizada vamos chegar num minimo multiplo comum plizz, eu não quero gasta 499 e me arrepender.

Mas tipo, pra mim q não sei nada, ela parece ser boa, é 128mb é 128bits, é direct x9, taxa de transferencia de 9,6gb/s...

Vamos lá por favor, eu to prorrogando pra segunda feira a minha compra, até porque vou pra praia no findi!!!

Vixi comprar ou não comprar a 9800se, eis a questão! :blink::wacko::huh::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunoskrebs, pelo que eu sei a taxa de transferência da memória da 9800se 128 bits é de 8,0 Gb.

A 9600pro sim, tem 9,6 Gb/s.

Mais uma coisa, o clock da 9600pro é de 400 Mhz, um dos melhores da ATI, só perdendo para os 412 da 9800XT (é maior até que a 9800pro).

O clock da 9800se é de 325 mhz.

Em clock de memória a 9600 ganha de 600 à 500, também.

Cara, eu compraria a 9600pro, se fosse você.

valeu

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esta Gexcube com certeza é a legitima 400/400 e memorias 5ns . Agora esta 9800SE

GPU 250MHz.

Memória 500MHz DDR.

Achei meio estranho tb estes Mhz mas com certeza é versão Ultra capada com 4 pipes e 128 Bits e GPU de 250Mhz, com esta memoria de 4ns ate vai um Over pequeno nela e na GPU com certeza da para aumentar com Over. Se você esta interessado em overclocar ela ate vai.

Mas entre esta Gexcube e a 9800SE eu particularmente ficaria com a 9800SE você que tinha uma MX4000 para qualquer uma das duas vai achar uma paraiso as imagesn o ruim é se você vai de placa boa para menor performance. Mas como o precinho dela esta bom apenas 499,00 eu arriscaria sem sombra de duvida.

E em realçao a OEM é sim ela vem sem nada peladinha so ela heheeh.

Valeu e boa sorte em sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar dos pesares prefiro a 9800se também em relação à 9600 gexcube

o nascar citou da powercolor, porque já existem muitos relatos de quem atraves de softmod(por software) ativar os pipes da 9800se e transforma-la numa 9800pro

mas pra isso precisa ter clock padrão e 256bits, coisa que sua não tem então nem adianta correr atras de outra marca :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...