Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como interligar micros com 120ms sem cabo?


Visitante

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Gostaria de saber o seguinte:

Tenho alguns micros ligados em uma loja da esquina e quero interligar com os micros da loja em frente da qual eu trabalho para que as pessoas de lá acessem o jogo que eu jogo e jogar comigo via rede ao mesmo tempo,dá aproximadamente 120 metros, sei que para o cabo UTP(par trançado o máximo é de 100Metros p/ não haver perda de sinal.

Não tem como eu passar um cabo até lá, nem via aérea nem via térreo,como faço, fiquei sabendo que tem como ser (tipo) via rádio. É possível ?Como Faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, a unica opção q você tem fora cabeamento tradicional seria o WI-FI padrão 802.11a de tranmissão de dados sem fio, porém essa tecnologia ainda não tem um alcance muito longo (acho q uns 40 mts se não me engano) e não podem haver muitas paredes separando os micros e tambem é muito cara, cada placa custa cerca de $600,00 reais e você tera q ter uma em cada estação d rede.

Essa loja com a qual você quer estabelecer a rede fica na mesma calçada q a sua ou fica do outro lado da rua? ? ?... se fica do outro lado da rua creio q não haja uma forma de fazer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Ortega creio q assim fique difícil, eu desconheço um meio que possa te ajudar, porém já ouvi falar alguma coisa sobre conexão em rede por linha telefonica só que não sei como funciona!!!

Talvez algum amigo mais informado veja esse topico e possa te ajudar OK !!!!

Mais não desiste não velho !!!!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!