Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa é boa pra OC


cpdrede

Posts recomendados

E ai galéra, gostaria da ajuda dos amigos, essa placa é boa pra Over, MSI Delta - L, ela tem fsb 400mhz, tenho dois modulos de 256mhz fsb 400 genérica e um XP 2600+ fsb 333 e ai o que os amigos me dizem a respeito dela, e se tiverem opinião de uma placa melhor por favor me falam bele, to afim de uma placa boa pra fazer um bom OC o que............t++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 15:46

E ai galéra, gostaria da ajuda dos amigos, essa placa é boa pra Over, MSI Delta - L, ela tem fsb 400mhz, tenho dois modulos de 256mhz fsb 400 genérica e um XP 2600+ fsb 333 e ai o que os amigos me dizem a respeito dela, e se tiverem opinião de uma placa melhor por favor me falam bele, to afim de uma placa boa pra fazer um bom OC o que............t++++

essa placa mãe da pra fazer um bom overclock com ela sim,....

mais antes aplique uma bios mod nela..

http://www.phoenyx_cdh.kit.net/biosmods/k7...ta-l/5.8_dl.zip

esse link cai direto na bios dai é só fazer o download e atualizar,.

qual sua fonte?

seu gabinete é ventilado? é de quantas baias?

qual sua temperatura atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda não peguei ela vou pegar a semana que vem, vou por no lugar de uma outra que tenho aqui.

O meu gabinete vai ser um Satellite 4 bais só que vou trocar a fonte, vou pegar uma da Thermaltakes de 420W+PFC ativo....só que to pensando seriamente em pegar uma fonte da própria satellite pra Sata com 400W, no site da satellite eles dizem que é real, só que não sei ainda. e cooler não sei ainda, to pesquisando um ainda pois vou trocar o que tenho, um Cooler Master...........bom é essa a configuração da nova máquina.......o que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 16:05

Bom ainda não peguei ela vou pegar a semana que vem, vou por no lugar de uma outra que tenho aqui.

O meu gabinete vai ser um Satellite 4 bais só que vou trocar a fonte, vou pegar uma da Thermaltakes de 420W+PFC ativo....só que to pensando seriamente em pegar uma fonte da própria satellite pra Sata com 400W, no site da satellite eles dizem que é real, só que não sei ainda. e cooler não sei ainda, to pesquisando um ainda pois vou trocar o que tenho, um Cooler Master...........bom é essa a configuração da nova máquina.......o que você acha.

não pega a fonte da satelite não.....

pega a seventeam de 400W ou a ttgi 420W que você ta dizendo...

fonte satellite esquece...

o cooler cata um vcom21b e coloca uma fan do 39B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Morpheus

Peço desculpa pela ignorância, mas me ajuda nisso pra eu aprender tb..........o cooler Vcom que você disse é um "Volcano" ou não e Fan é um cooler extra pra por no gabinete, seria isso, peço desculpa pela minha ignorância......ok.......e com relação a fonte vou pegar ess então tt que você disse................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 16:37

Caro Morpheus

Peço desculpa pela ignorância, mas me ajuda nisso pra eu aprender tb..........o cooler Vcom que você disse é um "Volcano" ou não e Fan é um cooler extra pra por no gabinete, seria isso, peço desculpa pela minha ignorância......ok.......e com relação a fonte vou pegar ess então tt que você disse................

se você tiver mais dinheiro compre a seventeam de 400w que aguenta melhor.....

e o cooler que estou dizendo é você comprar o cooler vcom21B e o cooler vcom39B

dai você muda e coloca o fan do 39B com o dissipador do cooler vcom21b ..

que você não vai gastar tanto e vai ter um baita cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 17:11

Morpheus

Com relação ao que você disse tava pensando em pegar um cooler da Thermaltek um Volcano V11+ Xaser Edition ou um Volcano V10 Slim, ambos recomendados pra Athlon XP 3400+, o que você acha.

se você comprar um volcano... não recomendo ambos que você falouu..

se você quer um volcano de excelente qualidade pegue o volcano12+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo onde você pegou essa placa e nova? pode deixar aqui o tel do fornecedor ou loja...por comprei uma tambem mais foi canseira, dizem q msi ta em falta segundo vendedores pra empurrar outras..mas esperei 15 dias pra pegar a minha.. tenho tb um msi delta-l...muito boa placa não se arrependera...e me diga quanto pagou aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galéra, como tenho uma amigo meu que tem uma loja de informática aqui no paraná, eu peguei a placa a preço de custo, R$ 280,00, mas o preço real dela fica em torno aqui no paraná entre R$ 350,00 a R$ 400,00 reais, mas mesmo assim, ainda ta barato em relação a outras placas de marca que tem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cpdrede@13 jan 2005, 15:46

E ai galéra, gostaria da ajuda dos amigos, essa placa é boa pra Over, MSI Delta - L, ela tem fsb 400mhz, tenho dois modulos de 256mhz fsb 400 genérica e um XP 2600+ fsb 333 e ai o que os amigos me dizem a respeito dela, e se tiverem opinião de uma placa melhor por favor me falam bele, to afim de uma placa boa pra fazer um bom OC o que............t++++

e ai beleza! esta placa que você cita aceita sempron?

valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera na boa, tenho essa placa e posso dizer que ela é úm boa placa-mãe, mas não para overclock.

Ela possui a tensão máxima da memória muito baixa, além do VCore do processador ir no máximo a 1,8V.

Outra coisa que achei errado nela foi o posicionamento so socket do processador, que fica bem próximo da fonte, além de alguns componentes ficarem em contato com a base do cooler que possuam tamanho semelhante ao do Aero 7+, o que me impossibilita de ultrapassar a barreira dos 2300MHz, pois de repente trava no Windows, e creio que isso ocorra justamente por causa do contato entre a base do cooler (que fica bem quente) com as peças da placa-mãe.

Recomendo que partam para outra se quiserem ter mesmo um bom nível de OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 jan 2005, 15:16

Galera na boa, tenho essa placa e posso dizer que ela é úm boa placa-mãe, mas não para overclock.

Ela possui a tensão máxima da memória muito baixa, além do VCore do processador ir no máximo a 1,8V.

Outra coisa que achei errado nela foi o posicionamento so socket do processador, que fica bem próximo da fonte, além de alguns componentes ficarem em contato com a base do cooler que possuam tamanho semelhante ao do Aero 7+, o que me impossibilita de ultrapassar a barreira dos 2300MHz, pois de repente trava no Windows, e creio que isso ocorra justamente por causa do contato entre a base do cooler (que fica bem quente) com as peças da placa-mãe.

Recomendo que partam para outra se quiserem ter mesmo um bom nível de OC.

alguma dica sombra..., que de para usar semprom, ok valeu. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Citarei algumas placas boas que estão baratas hoje em dia:

ABIT NF7-S Rev 2.0

ASUS A7N8X-E Deluxe

ABIT AN7 (melhor e mais cara)

Claro que existem mais placas boas, citei apenas algumas, por ordem de preço.

Outra alternativa além de placas com chipset nForce 2 400 Ultra, é o KT880 da VIA, que é usado na MSI KT880 Delta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 jan 2005, 15:45

Citarei algumas placas boas que estão baratas hoje em dia:

ABIT NF7-S Rev 2.0

ASUS A7N8X-E Deluxe

ABIT AN7 (melhor e mais cara)

Claro que existem mais placas boas, citei apenas algumas, por ordem de preço.

Outra alternativa além de placas com chipset nForce 2 400 Ultra, é o KT880 da VIA, que é usado na MSI KT880 Delta.

Valeu a dica! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...