Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

regulagem na temperatura do processador


JEDI KNIGHTs

Posts recomendados

Gostaria de saber se a placa A7V600-X da ASUS, desliga automaticamente o computador quando a temperatura do processador excede?

E de quanto é essa temperatura? E se essa proteção que a Asus diz que as suas placas possem é realmente eficaz?

A proteção contra o superaquecimento do processador realmente funciona na A7v600-X?

Ja entrei na Bios da placa pra ver se dava pra configurar a temperatura que o processador deve desligar, mas você não pode fazer nenhum tipo de alteração...Tive uma Soyo dragon que tinha esse tipo de proteção e la você escolhia a que temperatura a maquina podia desligar caso a temperatura ultrapassase o limite que agente estipulava na Bios...Ou seja na Soyo Havia realmente um controle em relação a temperatura...Ja na Asus eu não sei como isso funciona...Queria saber se essa proteção funciona contra o superaquecimento funciona estão bem quanto o da Soyo e a que temperatura a ASUS desliga a maquina.

Valeu pessoal :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JEDI KNIGHTs@13 jan 2005, 15:42

Gostaria de saber se a placa A7V600-X da ASUS, desliga automaticamente o computador quando a temperatura do processador excede?

E de quanto é essa temperatura? E se essa proteção que a Asus diz que as suas placas possem é realmente eficaz?

primeiramente passe toda a configuração do seu pc?

e diga qual sua temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|Meu amigo essa placa ai e caixao..a minha fazia isso tambem desligava do nada quer dizer reiniciava do nada..e a temperatura era normal.....

QUER UM CONSELHO?? <_<

troca essa placa ai..tem varios topicos ai metendo o pau...vai por mim....troquei a minha por uma msi e estou contente...ou pega uma asus mesmo da serie N ou seja a7n8x-x ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...