Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que não comprar uma K7 ASROCK K7S8XE?


ruindowsme

Posts recomendados

Ola pessoal... compensa comprar essa placa?

As Rock

Ou uma Asus ATV8X-X

Já viram q eu to sem grana né? hehe

Mas queria tb experimentar uma outra placa, vou montar um pc pro meu irmão,

já estou com um atlhon 2600+ em mãos, e não quero pcchips, pois comprei uma e ela nem ligouuu.. hehe

Descobri essa placa K7 ASROCK K7S8XE e gostaria de saber se posso confiar.

valeu espero q possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode pegar essa placa sem medo, ela é muito boa, principalmente se você estiver sem grana... Uso ela há uns seis meses e nunca deu nenhum defeito, e o sistema está bem rápido. Atualizando a BIOS, você pode inclusive fazer um upgrade para SEMPRON (a versão atual da minha BIOS aceita até o SEMPRON 2800).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você pode perceber eu tenho as duas, a k7s8x rev 3.0 e a k7s41gx ambas sao excelentes e nem dá para comparar com a asus a7v8x-x

ambas suporta fsb 200 e possuem muitas opções na bios,

pode comprar sem medo, eu recomendo, faça uma pesquisa no forum com o nome dessas plcas que você vai encontrar muita informacao, inclusive Bios-mod para ambas que eu mesmo testei e aprovei

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,já tive uma ASRock K7S8XE e posso te garantir que é uma placa muito estável e bem razoável em desempenho.O SiS 748 é pouca coisa inferior ao VIA KT600 e ao nForce2 Ultra 400.É um bom chipset sem dúvida.A única coisa que deixa a desejar nela é o desempenho de banda de memória.Mas não chega aser um problema para pessoas não muito exigentes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...