Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ajude!


Sodebob

Posts recomendados

Troquei minha memoria a pouco tempo e meu micro começou a reiniciar sozinho, alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo.

Meu micro :

Athlon XP 1800+

Asus A7V8X

AGP GEFORCE 4 MX440 64m DDR

Memória antiga : 256 DDR 333 ( genérica)

Memória nova : 512 DDR 400 ( Kingston)

eu estou utilizando apenas a memória Kingston com barramento de 400.

ela veio na caixinha, lacrada e acredito que o problema não esteja nela.

Outra coisa, a temperatura tambem é tranquila, segundo o asusProbe a temperatura fica em torno de 40 graus tantop para o processador quanto para a placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano a ASUS A7V8X-X, tem alguns formalidades para você utilizar memória de barramento 400 mhz nela... principalmente a questão de quantidade de bancos dos lados, as vezes é incompatibilidade com a memória que você está utilizando, não é que sua memória está com defeito, e sim, a sua placa mãe que não aceita...

você deve dar uma olhada no manual, na parte de memórias, e observe quantos bancos sua memória tem de um lado e de outro.... a sua placa mãe, tem limitações desses bancos, verifique então, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...