Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VCOM e AKASA não prestam


mcrae

Posts recomendados

Postado Originalmente por netadmin@20 jan 2005, 23:40

é uma boa ideia mas você vai trocar um cooler silêncioso por uma turbina, acho melhor você comprar uma artic silver 5 que para overclock é d+.

realmente... e como felizmente to com banda larga o pc fica direto em jogos..... :D , então imagina dormir com mais de 40 db na cabeça ? ahuhauha vou comprar a AS5 nunca levei muita fé que pasta térmica dá diferença em temp , mas como eu gosto muito das suas opiniões não custa nada tentar né ? custa um dinheiro mas,.,, auhuahahuah , esse seu tt silent ele é bom mesmo vale a pena trocar meu 21b por ele porque ele é carinho né .... teria que valer mesmo , outra coisa sabe aquelas fans da akasa coloridas elas tem 32 cfm e se me recordo bem 27~28db igual o fan do vcom , mais é colorido e tal ... não vai piorar minhas temps se eu colocar uma fan dessas não né ? Uffa tem mais coisa mais to com sono :ZZZ: hehe

Abração

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu quero colocar uma fan no 21b com leds vermelhos pra ficar tudo vermelhor :D:D eu comprei a fan vermelha e a AS5 deve ficar bom pior não vai , porque eu tenho uma fan dessas da leadership com led que tem mais fluxo do q o 21b , testei hoje , eu vou comprar uma fan dessas e colocar no 21b + AS5 !!! aê depois posto as temps e tal..

[]´s

Caio

Ps: EU to impresionado com a estabilidade dessa nf7 , recomendo a todos comprar na umpoukodetudo , ela feio SUPER embalada numa caixona cheia de jornal , podia até bicar que a placa não quebrava hauhuah , e tá 288,00 fica minha sugestão aê ! :joia:

Tem outra também , eu vi um volcano 12 por 110 conto ele vale a pena ou minha ideia anterior dos leds e as5 também é boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o volcano 12 extreme vai chegar lá pela quarta aqui . eu coloquei o fan e tal e o pc continua 43 graus no maior frio em idle !! cruzes!!queria ver no verão , 43 graus sem a AS5 , mas como quero um put* over , e ele deixou um xp2400+ a 38 em full no calor , vou comprar ele mesmo , porque quero botar meu processador a uns 2400 ou 2500mhz pois ele aguenta .

[]´s

Caio

Quem quiser um VCOM 21b manda pm tá novo vendo barato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro pode deixar , eu so to bolado com o barulho hehehe <_<

EDIT: Só de uma olhada nas minhas temps com um baita over que eu fiz

LINK PRO OVER

Meu pc tá 42o graus em idle segundo o ABITeq e chega a 50~53 full será que vale a pena ir de TT ? o volcano to quase desistindo 48db nem rola , to indo de TT silent boost consegui por 70 reais de um playboy amigo meu que pegou um TR . agoro gasto 70 ou não ?

Abraço

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmosconi@22 jan 2005, 12:50

A minha proxima ocompra quanta a refrigeração será um dissipador thermalright SLK-900A R$ 215,00 na waz...

depois de3em uma pesquisada na net... vocês vão ver q o desempenhu é exorbitante...

http://www.waz.com.br/_produtos/lista_cate...categoria=77465

com certeza é, como eu disse antes eu tive um SLK900U e meu Mobile em 2,75ghz não passou de 46º... :D

agora, qual fan pretende colocar nele? no meu caso eu tinha um vantec tornado de 92mm com incríveis 119 de CFM, pensa direito em qual fan vai colocar.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...