Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux slackware


leonidas-klein

Linux slackware  

  1. 1. Linux slackware

    • Sim, é bem confiável
    • Até pode se confiar
    • Não, não é confiável
      0
    • Nem pense em confiar nele
      0


Posts recomendados

Tenho um servidor com Linux Slackware 8.1, para e-mail,  como proxy e DNS.

  Ouvi dizer que ele não é muito confiável, que o melhor é o conectiva,  mas o cara que instalou disse que é um dos melhores, então fiquei na dúvida para saber se posso ou não confiar nele.

 Então estou fazendo essa enquete para saber mais opiniões....

 Obrigado por votarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, confiança hoje anda em conjunto com atualização, ou seja o Kernel deve estar sempre com a última versão, e de preferência sem bugs. Acredito que independente que seja a versão de Linux é sempre necessário estar de olho nas atualizações e bem informado sobre as novas formas de invasão que estão surgindo.

Nenhum OS é a prova de falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem não é confiável é quem te falou isso...

é claro que não adianta ter o sistema instalado e como disse o mdablio, você tem que ficar ligado nas atualizações do kernel  e também dos serviços como apache, sendmail, bind, etc...

também deve-se configurar corretamente serviços, inclusive o firewall....

Na minha opinião, slackware e debian não há o que se discutir.....

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### o cara que teve coragem de falar algo desse tipo de uma das distribuições mais respeitadas e estáveis do mundo com uma equipe que trabalha super bem sempre oferecendo atualições do produto provavelmente esse cara tem algum problema ainda mas por comparar o slack com um conectiva....

Como pessoal falou so tem que ficar de olho nas atualizações e por falar nisso no proprio forum tem um topic de um script estilo apt-get para manter seu slack sempre atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...