Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminar Virus pelo Registro


fireburn

Posts recomendados

Cara pelo que eu sei, os virus se registra sim, alguns para iniciar junto com o Windows, que são armazenados em HKLM\software\microsoft\windows\currentversion\Run, eu ja removi varios virus desta forma, um exemplo o PTsnoop.exe (acho q é isso).

Bom para remover eu utilizo varias formas algumas delas são:

Verifique se tem algum processo estranho sendo executado no computador atraves do Ctrol + Alt + Del, depois verifique se tem algum processo estranho INICIANDO junto com o Windows pelo"Msconfig", vou utilizar o exemplo do ptsnoop.exe, para remover:

desative o processo pelo Ctrol+Alt+del

no msconfig desebilite a linha do ptsnoop.exe

entre no busca do windows, procure por ptsoop.exe e deleteo.

entre no regedit vai em busca e apague tudo que tiver relacionado a ptsnoop.exe

Existe tambem alguns arquivos como system.ini e win.ini que é utilizado para executar o virus quando iniciamos o micro, apague qualquer referencia que achar dentro destes arquivos, referentes ao seu virus, no nosso caso o ptsnoop.exe

pronto a principio você esta livre do virus, mais existe tambem alguns "spans" que se armazenam no micro (XP) C:\Documents and Settings\Administrador\Dados de aplicativos e c:\Programfiles, remova-os tambem se achar algo estranho.

han caso não consiga remover os arquivos, inicie em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...