Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao formatar


vinictb

Posts recomendados

Postado Originalmente por vinictb@13 jan 2005, 13:38

Tentei criar outra partição mas quanto aparece a seguinte mensagem:

Verificando a integridade da unidade: "porcentagem"

e não sai disso

Acriedito que seja problemas com o HD o que vocês acham?

Muito obrigado! :muro:

Pode ser problemas com o HD sim, mas antes de definir isso, tenta todas as outras sugestões do vmosconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz conforme me disse só que deu a seguinte mensagem depois que dei o boot:

Cannot load DOS!

Any key to retry

Antes de tentar formata-lo instalei este HD em outro PC como slave para fazer um backup e ele funcionou perfeitamentamente. Isso significa que como ele esta com um pequeno defeito ele pode trabalhar comoslave mas como master ele não funciona? Ou estou fazendo alguma coisa errada? Me ajude!

Obrigado :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Como faça um load bios...

Aproveitando queria perguntar sobre um problema do windows que estou: o computador carrega normal chega até a aparecer a tela de iniciação do windows, mas depois dessa tela fica tudo preto e não aparece mais nada. Se eu formatar o PC vocês acham que resolvo meu problema ou seria outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você não disse isso antes...

o windows esta sendo carregado em uma resoluçao de video alta...por isso ele não entra...

aperta F8 apos o boot e depois coloca modo VGA.

depois de entrar no windows escolher uma resolução de 800 X 600.

reinicia o =windows

e ele vai entrar normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vmosconi muito obrigado pelas dicas, mas realmente eu estava com o problema em um HD. Este problema de iniciação do windows é em outra maquina.

Eu vou tentar fazer o que voce me disse. Mas depois que eu entrar em modo de segurança (F8) o que seria o modo VGA. Explique melhor por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...