Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é o maior bandido/vilão de todos os jogos ?


xandeq

Posts recomendados

  • 6 meses depois...

eu acho que o maior vilão é o "Senhor Barriga" pois vive cobrando o aluguel, e ainda já despejou o seu Madruga uma vez... lembram?! :looka:

:D

to brincando tá! EU SEI QUE é SOMENTE SOBRE GAMES! :chicote:

mas eu acho que o Nemesis do Resident Evil 3 é chato pra caramba!

e tambem o ultimo chefe do MARVEL vs CAPCOM no neogeo, pois quando você acha que matou ele....o cara dobra de tamanho e te derrota! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por awful@14 de agosto de 2005, 01:03

O melhor de todos os jogos é o Sephiroth do FF7... não tem melhor. Ele é tão bom que chega a ser mais legal que o protagonista!

Falou tudo, Seph detona. Mas o Kuja do FFIX também é legal, pena não ser o último chefe, mas o penúltimo, mas mesmo assim é mais difícil que o último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandeq+13 de janeiro de 2005, 12:11-->
Quem vocês acham que é o maior vilão, ou o melhor vilão de qualquer plataforma ?

Pc, Nintendo, Playstation 2, Atari, Xbox, Master System, etc.

Eu diria o KOOPA do Super Mario Bros.

Koopa é a tartaruguinha. O chefão mesmo é o Bowser

AgenteZua@13 de janeiro de 2005, 22:55

Tenho medo ate hoje daquele inimigo final do Mortal Kombat... mas não lembro o nome... so lembro que ele era quase 2x mais alto e tinha uns 6 bracos :ahh:

Gotaro. eu jogava quando eu tinha 8 anos (só se tivesse mais alguem comigo!)

Na minha opinião é o Gannodorf do Zelda Ocarina Of Time.

O cara sequestra a princesa por 7 anos nem a polícia vai atrás dele! q comédia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@14 de agosto de 2005, 18:27

o maior bandido é o Tommy Vercetti o cara mata todos os amigos por causa do dinheiro, po o cara mato até o lance q era o unico "amigo" dele no você

ahhh cara!!!!!!!!!!! que legal....eu to jogando GTA Vice city e agora você acabou de contar o final do jogo pra mim..... :stupid:

:wacko::wacko::wacko:

MAS deixa ASSIM!!! aUHAHuaHAuhaUAhaUHAuaH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_Blasi@14 de agosto de 2005, 13:53

eu acho que o maior vilão é o "Senhor Barriga"  pois vive cobrando o aluguel, e ainda já despejou o seu Madruga uma vez... lembram?! :looka:

:D

to brincando tá!  EU SEI QUE é SOMENTE SOBRE GAMES!  :chicote:

Mas pode ser o Senhor Barriga também, é só jogar Street Chaves, só que o último inimigo do Seu Madruga lá é a Dona Florinda, que também é um chefe respeitável.

Mas para mim o melhor chefão é o do jogo Ogre Battle - March Of The Black Queen (SNes), ele é o próprio Diabo :devil:

E tem também o Drake, um dragão do jogo Shadowrunner (SNes), até hoje não consegui matar o cara, nem contratando os melhores Runners para me ajudar :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ssf.sergio o drake é relamente difícil de matar, mas não é impossivel, eu só levei 2 shadowsrunners quando eu matei ele :) , eu me atrapalhei mais com o jester spirit, esse era fd* :devil: , a proposito esse jogo chegou a ter a continuação?,q no final ele fala aguardem a proxima versão :( queria jogar o 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz+15 de agosto de 2005, 13:17-->
ssf.sergio o drake é relamente difícil de matar, mas não é impossivel, eu só levei 2 shadowsrunners quando eu matei ele :) , eu me atrapalhei mais com o jester spirit, esse era fd* :devil: ,

Só achei difícil conseguir o nome verdadeiro do Jester, eu não sabia como matar o Vampiro (eu não sabia que tinha que pegar aquele flash), mas o Jester Spirit em si não achei tão difícil, já o Drake eu não mato com nenhuma dupla de Runners (nunca consegui mais do que dois).

Fabio Luiz@15 de agosto de 2005, 13:17

a proposito esse jogo chegou a ter a continuação?,q no final ele fala aguardem a proxima versão :( queria jogar o 2

Nunca ouvi falar de uma continuação e nem de uma outra versão para outra plataforma, além desse de SNes e só sei que tem o RPG (de dados, não de console) e uma versão para o Genesis da Sega. Mas eu li alguns "boatos" de que o jogo seria lançado para Xbox, Xbox2 e/ou PC, não acho que nenhum dos projetos vai vingar, os links (em inglês) estão no fim do post.

É uma pena, esse jogo é muito louco.

Só para não fugir do tema do tópico, outro boss muito bom (e difícil) também é o Balrog no final do jogo "Lord Of The Rings" para SNes, cheguei nele com toda a Sociedade e ele vem sozinho, morreu todo mundo, menos o Aragorn, que eu controlava, e o Frodo, que não podia morrer. Esse jogo é bem simples e repetitivo, chega até a ficar chato, mas esse chefe é muito :bravo:

Xbox, apesar dessa notícia ser antiga, acho que de 2004, não ouvi mais falar do jogo:

http://www.xbox.com/en-US/community/lifest...le3&level3=fasa

Xbox 2, esse é só um fórum:

http://www.nibbleguru.com/usenet/p215-14-s...run-xbox-2.html

PC, esse é tipo uma produção meio que "independente", e é de 2002:

http://forums.rpgchat.com/showthread.php?t=5595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ssf.sergio

se lhe deixa mais feliz eu acabei de descobrir que o shadowrun 2 está em desenvolvimeto :bandeira::bandeira: ,para xbox360 e a microsoft já comprou os direitos autorais do game e já está em fase de produção, talvez já esteja até pronto, já q vai ser um titulo q será lançado junto com o console viva!(mais um motivo pra eu comprar um xb360 :) )

ultima noticia sobre o jogo(19 de julho de 2005)

http://news.teamxbox.com/xbox/8767/Shadowr...r-the-Xbox-360/

voltando ao topico um dos vilões mais bandidos(tirando os do GTA) é o bowser, do super mario world!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...