Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é o maior bandido/vilão de todos os jogos ?


xandeq

Posts recomendados

Meu voto vai para o Sigma da série Megaman X, o cara nunca morre, tá no Megaman X4, X5, X6 e não sei se tá no X7 (pra PS2) ou nos anteriores pra Super Nintendo, mas parece que no X8 ele vai ser substituído 

O sigma veio desde o x até o x7 no x8 parece que volta um mestre dos anteriores a saga x, mas parece que o sigma tb esta no meio.

e meu voto vai para Liquid Snake do metal gear solid do ps1 ou pc !

o bicho resistente do #$@%&%#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Sigma do MMX,claro q não morre...não basta destruir o corpo...ele é um virus.

-Eggman do Sonic

-Sephiroth

Satoru:

É o Mario. Ele mata centenas de tartarugas nos seus jogos... o Greenpeace que ainda não percebeu a má influência que ele tem sobre as nossas crianças...

sauahuahuahuahuahuahuauhauhuahuahuahuauhauhauhuahuahuauhauhuauh é isso aê !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@13 jan 2005, 23:55

Tenho medo ate hoje daquele inimigo final do Mortal Kombat... mas não lembro o nome... so lembro que ele era quase 2x mais alto e tinha uns 6 bracos :ahh:

Eu lembro... :bandeira:

deve estar falando do GORO.

Mas pra mim os maiores vilões de todos foram os daquele jogo antigo, Maniac Mansion :P

Dr. Fred e Nurse Edna...

eu jogava quando era criança e dava mais medo q doom3 :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhauah Koopa... mas no Mario 64 ele ficou fraquinho... mole de vencer...

Na verdade ele tava fraquinho desdo Super Mario World. Quem já jogou o cartucho Super Mário All Star sabe que naqueles velhos Mario Bros os chefes eram mais difícieis de matar. Não pelo próprio BOSS, mas sim pelos controles que eram muito "amarrados" (díficil de controlar o jogador, principalmente se estava no ar)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@14 jan 2005, 13:04

Na verdade ele tava fraquinho desdo Super Mario World. Quem já jogou o cartucho Super Mário All Star sabe que naqueles velhos Mario Bros os chefes eram mais difícieis de matar. Não pelo próprio BOSS, mas sim pelos controles que eram muito "amarrados" (díficil de controlar o jogador, principalmente se estava no ar)

Falou

EU adorava Super Mario World...

Para mim um dos melhores marios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...