Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajuden impressora hp5550


Dany.Boy

Posts recomendados

Ola pessoal estou com um problema muito serio, eu estou com o Windows SP2 e não estou conseguindo instalar minha impressora HP Deskjet 5550 com o driver que eu baixei daqui, então eu queria saber onde eu posso baixar um outro driver pra esta impressora, e porque este não esta funcionando em meu Windows, sera porque ele é SP2 obrigado pro enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, é o seguinte, eu ouvi falar muito sobre o Service Pack 2, que depois de instalado, várias coisas que funcionavam, pararam de funcionar, ele tem muitos erros, e tem em uns computadores, que funcionaram bem e em outros não, porém este driver você deve literalmente baixar da página da HP, e ele é bem grandinho, porém toda via, não é igual ao do CD, no caso da HP 5550 c, tenho uma aqui na empresa, o driver do CD, é bem melhor que o driver disponível na internet, o que eu acho uma raridade, mas acontece.... veja se o cabo USB desta impressora está conectado normalmente, se possível, troque este cabo, e tal...

E instale novamenta a impressora, a solução é instalar novamente a impressora, em outro computador com este mesmo driver, se funcionar, e se o sistema for SP1, pode saber que é o SP2 que deu trela... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...