Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX-FX5200


Visitante

Posts recomendados

Comprei essa XFX-FX5200 128MB, instalei no meu pc no lugar da minha TNT2 riva 32mb, e começou a desligar o monitor depois de um tempo. Voltei com a TNT2 e ficou numa boa. Coloquei de novo a FX e atualizei os drivers, agora não desliga mais, porém quando entro em qualquer jogo e tento mudar a resolução, zoa a tela e tenho que voltar para o que estava antes. Alguém pode me ajudar????

(E quando saio do jogo a tela de fundo que era azul, fica verde)

Tenho um:

P3 - 866

256MB DDR

ASUS CUV4X

MONITOR SYNCMASTER 750S 17"

HD 20GB

Bios atualizado (1009)

WinME

DirectX atualizado pela microsoft - v. 9.0C

-funcionando agora com resolução 1024x768 85Hz (já tentei freqüências mais baixas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jackal-XXX@13 jan 2005, 11:58

Comprei essa XFX-FX5200 128MB, instalei no meu pc no lugar da minha TNT2 riva 32mb, e começou a desligar o monitor depois de um tempo. Voltei com a TNT2 e ficou numa boa. Coloquei de novo a FX e atualizei os drivers, agora não desliga mais, porém quando entro em qualquer jogo e tento mudar a resolução, zoa a tela e tenho que voltar para o que estava antes. Alguém pode me ajudar????

(E quando saio do jogo a tela de fundo que era azul, fica verde)

Tenho um:

P3 - 866

256MB DDR

ASUS CUV4X

MONITOR SYNCMASTER 750S 17"

HD 20GB

Bios atualizado (1009)

WinME

DirectX atualizado pela microsoft - v. 9.0C

-funcionando agora com resolução 1024x768 85Hz (já tentei freqüências mais baixas)

Estranho cara! Um tenho uma configuração parecida com a sua e roda na boa:

ASUS CUV-4xC (sem update de bios), PIII 866, 256 RAM (eu não sabia que dava para colocar DDR nesta placa), HD QUantum Fireball 20GB, GeForce FX 5200 128 mb 64 bits XFX NVIDIA (antes eu tinha uma RIVA TNT2 M64 32 vram AGP), Monitor Samsung SM 550V 15'' e Directx 9b no Windows XP PRO (sem sp1 ou 2 ou atualização do driver VIA Hyperion). Eu não fiz nada de especial para instalar a nova placa de vídeo que alias comprei nem tem um mês, desistalei o driver da antiga deixando o do Windows coloquei a GeForce no slot AGP e após instalei o driver 61.77, eu uso dois S.O. ME e XP estão normais nos dois, só que no ME uso o driver 43.51 por causa dos emuladores.

Tá parecendo ser alguma coisa em relação ao monitor, verifica tudo, conexão do cabo, taxa de atualização suportados, driver do monitor ou tenta instalar uma outra versão do driver de vídeo (detonator) de preferência com assinatura digital! e a última tentativa use o Windows XP ou tenta instalar a placa de vídeo em outro PC e roda um jogo pesado!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nem sempre atualizar os drivers como já foi dito em várias partes aqui do forum, é uma boa solução, porque muitas vezes eles dispõe de drivers cheios de Bugs.... então, tentão colocar os drivers normal, e veja se o seu problema resolve... ou então procurar as versões de atualizações destes drivers mais baixadas, porque estas provavelmente tem a proporcionalidade dos problemas estarem menor... ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito estranho este tipo de problema eu comprei uma fx 5700le 128mb da xfx e acontece a mesma coisa.......so paro quando eu coloquei o winxp pro com o servipack2 e a ultima atualizaçao . bom deixei o drive nativo do winxp, mas sera um problema de i9mcompatibilidae??/?? olha so rodei splintercell pandora e depois de um tempo ele trava. sera que tem algo por tras do jogo do win xp atrapalhando???sei la algum serviço dele automatico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...