Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha de rede no win XP


Danilo Bardelli

Posts recomendados

Seguinte, como é sua rede?, tem servidor?

eu conheço dois tipos de senhas a nivel de sistemas operacional, aquelas de autenticação, ou seja, se você faz parte de uma rede que tenha um dominio, você precisa de se autenticar para acessar a rede, caso contrario (grupo básico) nem precisa de autenticação, e tem tambem as senha de compartilhamento (acho que você esta falando desta ja que não quer que outras pessoas na rede acesse sua maquina) bom essas pessoas conseguirão acessar sua maquina somente se se você compartilhar algo como (c:), caso esteja compatilhado e você quer colocar senha, é so clicar em cima da pasta que queira compartilhar ir na aba compartilhamento e especificar senha.

uma coisa importante para frisar ja que estamos ni um forum de segurança, é sempre colocar senha nestes tipos de compartilhamento, pois para hacker conseguirem acesso caso esteja sem senha é muito fácil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aldairfernando@13 jan 2005, 12:45

Seguinte, como é sua rede?, tem servidor?

eu conheço dois tipos de senhas a nivel de sistemas operacional, aquelas de autenticação, ou seja, se você faz parte de uma rede que tenha um dominio, você precisa de se autenticar para acessar a rede, caso contrario (grupo básico) nem precisa de autenticação, e tem tambem as senha de compartilhamento (acho que você esta falando desta ja que não quer que outras pessoas na rede acesse sua maquina) bom essas pessoas conseguirão acessar sua maquina somente se se você compartilhar algo como (c:), caso esteja compatilhado e você quer colocar senha, é so clicar em cima da pasta que queira compartilhar ir na aba compartilhamento e especificar senha.

uma coisa importante para frisar ja que estamos ni um forum de segurança, é sempre colocar senha nestes tipos de compartilhamento, pois para hacker conseguirem acesso caso esteja sem senha é muito fácil mesmo.

Ou chegado!!!!!

So que no winxp não tem essa opção de compartilhamento com senha não viu!!!

Só no win98 que tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...