Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia Warrior Within


Nielp103

Posts recomendados

Bom dia galera !

Estou precisando de uma ajuda de vocês. Sou muito insistente pra passar nas fases, mas dessa aqui está complicado.. muito !! :D

É o seguinte, estou em uma parte onde a gravidade é sinistra !! Está tudo desmoronando ! Tem umas plataformas onde estão caindo e você tem que pensar rápido, porém na última delas, onde vem um ninja querendo lhe derrubar enquanto corre na parede, eu dou uma espadada nele, e vou parar em uma plataforma de pedras, onde há um baú e a parede é rachada. Abrir o baú eu conseguí, mas saber o que fazer alí está complicado. Imagino que tenho que explodir a parede, mas como ?? Subir em algum lugar, mas onde ??? E o pior de tudo isso é que a plataforma pra varioar, DESMORONA !! Ou seja, tenho que pensar rápido sobre o que fazer.

Bem, tirei umas screens um pouco antes de onde estou falando, mas acredito que quem já passou vai lembrar de onde estou falando porque até agora foi a parte mais chata do jogo

Foto 1

Foto 2

Foto 3

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho porque nas fotos você parece estar com a Spider Sword (é a primeira que você pega na ilha). Essa parte que você fala é uma em que você já pegou a Scorpion Sword, ou a Water Sword, as duas quebram paredes, então é isso o que você tem que fazer na entrada da caverna (aquela parte da parede cheia de rachaduras, bem na frente do baú). Pra quebrar paredes, basta apertar e segurar o botão de espadada.

De qualquer maneira, uma dúvida: como você fez pra tirar as "fotos" do jogo (quero pegar as ilustrações que abrem depois que você termina o jogo)?

Quaquer coisa, posta aí.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza deve ser isso. Sendo que sempre que a gente evolui com alguma habilidade o proprio jogo informa a habilidade e como usá-la. Bem, em todo caso, vou tentar fazer o que você falou e depois posto os resultados.

Ah, para tirar as screens eu usei o programa "FRAPS", que se não me engano tem no superdownloads, mas já me informaram que apertando o F12 você tira screens do game também =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, com certeza falta essa espada.. tentei quebrara a pedra com essa espada, mas o que quebrou foi a minha cara ! hehehe :D

Acho que a espada que você está falando fica um pocuo antes dessa tela, em uma dessas duas entradas que eu marquei nas fotos

Foto -1

O pior de tudo isso é que não sei como chegar naquela porta alí de baixo

Foto -2

E nessa parte, consigo me pendurar, mas não tem o que fazer alí.. parece que é uma entraga, mas está bloqueada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

O jogo é bem bugado, joguei um mes e desisti, tinha que voltar sempre os saves.

Na verdade so as versões piratas são bugadas, e me parece propositalmente, segundo a gamefaqs.com.

No meu caso eu virei um "fantasma", tipo uma mumia apos passar uma fase e dai eu travei, não evoluia. Resolvi reiniciar do zero, passei da fase em que tinha virado mumia, mas umas 4 fases pra frente me transformei de novo: que raiva que me deu.

Acho que é BUG.

Tentaria mais um pouco, reiniciaria o game ou abandona de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai galera, vi que vocês tão bem adiantados no POP2 , mas vou ter que fazer uma pergunta que pode soar *****. Eu num consigo matar "the Empress" (a mina de vermelho de 2 espadas) de jeito nenhum... mal consigo acertar uns poucos golpes nela... alguém tem como me ajudar? Tem algum combo ou movimento mais exato? Já gastei algumas horas e num consegui passar ela... Até dei uma abandonada no jogo e to fechando o farcry e o Halflife2 agora, mas queria terminar o jogo antes que saia o POP3 no fim do ano. Se puderem me ajudar agradeço!

UM abraço. GUs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...