Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive


Pauro

Posts recomendados

Pauro,

Eu tenho a mesma opinião do colega QPA_1972. Existem alguns Pen Drives que são bojudos, o que dificulta a sua instalação em Notebooks, pois a parte mais "gorda" do pendrive pode ser maior que a altura disponível. Assim é preciso colocar um calço no computador para que fique mais alto e possa ser usado sem que force a conexão.

O meu é um Attaché da PNY que não tem dado problemas.

Boa sorte

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.. vou contar minhas experiências...

comprei uma pen da Lexar 256, USB 2.0, bonita (estilo esportivo), era muito rápida... parou de funcionar de repente... (www.lexar.com)

troquei...

pendrive SuperTalentFlash USB 2.0, super compacta... bonitinha, led vermelho muito loco... não funcionava em micros com USB 2.0, só com USB 1.0 e 1.1... não conseguia acessar os arquivos... (www.supertalentflash.com)

troquei de novo...

agora estou com uma da Kingston (consegui pau a pau...) é um pouco mais lenta, bem bonita, discreta e a maior de todas, vem com manual em português, correia pra pendurar no pescoço e outras frescuras... mas tô confiante porque tem garantia de 5 anos pelo fabricante... acho q não vai me dar problemas tão cedo...

isso tudo em 4 meses... fui trocando pela garantia na loja...

mas na boa, paguei 150 reais... mas não empenharia esse dinheiro de novo num baguio q vive dando pau...

valeu!

ps: tenho um amigo com uma da Sandisk e nunca teve problemas (faz uns 6 meses q usa...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora estou com uma da Kingston (consegui pau a pau...) é um pouco mais lenta, bem bonita, discreta e a maior de todas, vem com manual em português, correia pra pendurar no pescoço e outras frescuras... mas tô confiante porque tem garantia de 5 anos pelo fabricante... acho q não vai me dar problemas tão cedo...

Tb utlizo um pendrive da Kingston, e estpu gostando muito.

Até agora nenhum problema.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora estou com uma da Kingston (consegui pau a pau...) é um pouco mais lenta, bem bonita, discreta e a maior de todas, vem com manual em português, correia pra pendurar no pescoço e outras frescuras... mas tô confiante porque tem garantia de 5 anos pelo fabricante... acho q não vai me dar problemas tão cedo...

concordo. na info fizeram um teste e esta rebeu o sela de produto recomendado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...