Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win95 não executa mais os programas...


adilsonlh

Posts recomendados

Quando clico em qualquer programa do menu iniciar ou q esteja no desktop, eles não executam ou carregam, eles estão funcionando, disto eu tenho certeza, mas não estão respondendo mais ao clicar p abrí-los, somente se eu entro no explorer e clico c o botão direito do mouse e escolho a opção "abrir" aí sim eles abrem, mas como faço p fazer c q eles abram a partir do menu iniciar como todo SO normal?

Obrigado por enquanto.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adilsonlh@14 jan 2005, 11:38

Não meu amigo. O mouse está funcionando perfeitamente.

Obrigado...

Adilson

:(

Bom, se não é o Mouse, então acho q só pode ser o atalho, por exemplo, os atalhos dos seus programas no desktop para a opastas dele no explorer devem estar errados ou estragados, você pode criar um novo atalho para os programas q não abrem, seja mais especifico, aparece alguma mensagem?

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá aviso algum, nem de erro nem a ampulheta junto ao ponteiro do mouse...

mas como especifiquei acima, quando clico c o botão direito do mouse e seleciono "Abrir", os programas abrem normalmente. Não é problema c o caminho dos atalhos, pois os ícones dos atalhos tb abrem se eu utilizar o esquema do botão direito. Isso q eu acho estranho, c duplo clique eles não abrem, mas c a opção abrir no submenu q o mouse abre quando clico c o botão direito em qualquer um dos ícones, roda o programa.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...