Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que multifuncional comprar?!


Posts recomendados

Eae galera, beleza?

É o seguinte, tenho uma impressora Epson Stylus C43SX, da qual estou totalmente insatisfeito já a algum tempo, pois a impressão sai sempre borrada, cheia de manchas e tal. Eu até levei ela na assistência técnica ainda quando estava na garantia e até resolveram o problema, mas poucos dias depois o problema voltou e o único jeito que encontrei para que a impressão saia no mínimo quase limpa livre dessas tais manchas é imprimindo diversas vezes até a "sujeira" parar de sair ou aliás quase parar!!

Então nisso existe um disperdiço de tinta muito grande e isso acaba me trazendo prejuízo; e agora estou pensando seriamente em comprar uma multifuncional e gostaria que vocês me recomendassem uma que além de boa possa sair em conta financeiramente, coisa de até R$ 650,00 no MÁXIMO!!! :wacko: não esquecendo também o custo dos cartuchos de tinta que também espero que seja algo acessível do ponto de vista financeiro além é claro de econômicos.

Conto com a ajuda de vocês que tenham experiência com multifuncionais :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Sim, o fax é uma ótima ideia, já que eu não tenho aparelho de fax aqui em casa e vire e mexe meu pai tá precisando enviar alguma coisa por fax, quanto a qualidade de impressão não precisa ser nada fantástico, vou usar mais mesmo para imprimir documentos de texto comum e quanto ao scanner também não precisa ser O SCANNER!! com altíssima resolução, pode ser um básico mesmo, mas que seja bom o suficiente para scannear fotos comuns e negativos.

valeu... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Lexmark 5150 a um ano e estou satisfeito. O scanner tem boa resolução, bastante flexibilidade de configurção, tanto pra cópia quanto pra impressão. E ela também passa fax, mas é necessário o uso do micro (é fornecido um software junto com ela e ela tem um botão no painel específico para o fax). Pra cópias não precisa estar com o micro ligado só ela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal... no caso de usá-la como fax já que é necessário estar com o PC ligado então tem que usar a placa de fax modem do PC?

E quanto a economia e aos custos do cartucho de impressão, são 2 cartuchos (colorido e preto) ou é aquela com cartuchos individuais?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...