Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup das permissões do 2000 server


>Hades<

Posts recomendados

Estou com um problema grave em uma máquina rodando o Windows 2000 Server, infelizmente vai ser preciso formatar a máquina, mas eu queria saber como fazer o backup das permissões e senhas dos usuários para não ter de fazer tudo de novo pois, quem já mexeu no 2000 Server sa be que é um saco.

Desde já fico agradecido

>Hades< :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu sei não tem como exportar e importar senhas epermissões porque isso esta relacionado ao dominio e cada novo dominio criado (mesmo com o mesmo nome que seja) ele cria uma nova chave de relação com os objetos.

A melhor maneira de você não ter tanto trabalho e criar um servidor BDC para não perder nenhuma configuração do dominio, e posteriormente você pode passar ele para PDC do dominio.

Qualquer duvida poste ai

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo...enquanto há vida neste servidor crie um controlador de domínio adicional e vá migrando as coisas para lá.

Para você desligar este servidor primário você precisará que o novo seja:

Controlador de domínio primário

Mestre de infraestrutura,

RID Master,

Mestre de esquemas (schema master)

Faça um backup e desligue o servidor primário e veja se não haverá erros nos logs.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Postado Originalmente por mnlrodrigues@13 de janeiro de 2005, 20:07

pelo que eu sei não tem como exportar e importar senhas epermissões porque isso esta relacionado ao dominio e cada novo dominio criado (mesmo com o mesmo nome que seja) ele cria uma nova chave de relação com os objetos.

A melhor maneira de você não ter tanto trabalho e criar um servidor BDC para não perder nenhuma configuração do dominio, e posteriormente você pode passar ele para PDC do dominio.

Qualquer duvida poste ai

:muro:

To tendo problemas no backup do 2003 server. Se eu ativar esse servidor e indicar um Hd so pra ele, vai copiar todo o sistema, com usuarios, etc? e rodar atraves desse segundo hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...