Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 440 MX 128DDR 8x


Visitante

Posts recomendados

Olá Galera,

Eu tenho os seguintes intens

* Placa de vídeo GeForce 4 440MX de 128 MB DDR e 128 bits

* Placa mãe off board Soyo KT600 Dragon Plus V2.0

* 256 MB DDR (PC 2100)

* Processador Atlhon XP 2500

* Monitor Proview de 14'

Bom o negócio é o seguinte, instalei todos os intens e reinicio o pc, logo no boot, o monitor fica cheio de riscos na vertical e não dá para ver o que está acontecendo....

O que pode estar acontecendo?

Qual a solução para isso?

Desesperademente

José Ernesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por omegazed@13 jan 2005, 09:12

Bom o negócio é o seguinte, instalei todos os intens e reinicio o pc, logo no boot, o monitor fica cheio de riscos na vertical e não dá para ver o que está acontecendo....

Na tela de logon do Win ou na tela preta da BIOS?

Se for Win a taxa(Hz) de atualização do monitor deve resolver ou o driver utilizado pode estar com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera,

o negócio é o seguinte... quando eu inicio o pc, no lugar onde é para aparecer a tela de contagem da memória, reconnhecer o hd, etc, fica uma tela cinza com riscos brancos na vertical e com isso ... não dá pra ver nada na tela e o problema que não dá pra adivinhar onde o cursor está quando eu entro no setup da placa mãe...

como eu posso mudar a taxa de frequência do monitor sendo que não sei o que estou fazendo, por causa da tela cinza cheia de riscos...? o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por omegazed@20 jan 2005, 13:19

Esse problema acontece na tela preta da bios....

eu nem siquer dou conta de configurar o setup da bios e nem instalar o windows.

é esse o problema.

se eu num me engano pra botar no modo de segurança bastar ficar apertando a tecla F5 antes dela da o BOOt ate depois dele da o Boot :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...