Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os Shaders.


crrjr

Posts recomendados

Tenho uma 9800XT e fiquei surpreso de como ela é melhor do que a fx5950Ultra e com os filtros ligados então a fx vai pro saco de vez, mas num outro tópico meu o pessoal disse que quem for de x850 ou x800 vai dançar por que só as 6600 e 6800 tem os shaders 3.0 quero a opnião da galera se mesmo com os shaders 3.0 a 6600 e 6800 não vão deslizar nos filtros. Valeu. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Ati´s aquivalentes as 6800 sao melhore com filtros como de costume, mas dessa vez nada espantoso a diferença fica bem pouca não é como as FX que despencavam não, na minha opiniao a serie 6 da nvidia é melhor que as X800.... por funcionarem com clocks menores tendo mesmo rendimento e melhor tecnologia: SHADER 3.0 apesar de não ser em nada utilizado ainda...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...