Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer gol de falta no Pro Evolution Socccer 4


emersonraziel

Posts recomendados

Só fiz uma até agora!!Mas não consigo arrumar um modo de acertar direto !!Nos treinos a cada uns 30 chutes um faz gol .Mas é uma média riícula .Se fosse assim em média faria um a cada Campeonato ehhehehe :muro: .Sei que segurando pra baixo quando perto mas mesmo assim o goleiro pega sempre ou vai fora !!Me ajudem aí !! :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, fácil não é. No PES3 (ou winnig eleven 7) eu fazia muito gol de falta, acho q eles dificultaram um "pouco" nesse. Bom mas pra começar tem q escolher o melhor batedor, suponho q voce saiba fazer isso né? Se não pergunta aí q eu digo como! Depois tem q ver se o cara q você escolheu tem o quesito "curling" (acho q é assim q se escreve) bom, se tiver o jogador consegue dar bastante efeito no chute, ou seja você pode mirar mais pro lado e na hora do chute segurar pro lado q você ker o efeito. Também tem q ver, se você estiver bem próximo a área então o melhor é segurar pra baixo tb (se for bater com curva, segure pro na diagonal, q você quer a curva, pra baixo). Se estiver mais longe segure para cima, ou para diagonal pra cima...

Acho q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num joguei o PES4, mas pelos otros WE, posso ajudar...

Pra dar efeito na bola, perceba como o jogador bate a falta... por ex, o Beckham, Ronaldos, Rivaldo, Henri, batem com o lado de dentro do peh. Roberto Carlos bate com o lado de fora... então, o efeito deve ser dado pro lado que a bola vai (então, presta atenção se o jogador é canhoto ou destro)

ex:

Roberto Carlos: Canhoto, bate com a parte de fora do peh....

então o efeito deve ser dado pra esquerda, se for pra direita, sai uma coisa estranha (nunca tentei)

Beckham: Destro, bate com a parte de dentro do peh

então o efeito deve ser dado pra esquerda

Rivaldo: Canhoto, bate com a parte de dentro do peh

então o efeito deve ser para a direita...

Sempre mire pra bola contornaar a barreira, assim o goleiro tem que se esticar muito... não sei como ta no PES4, mas nos WE anteriores, o melhor era bater falta alta, mesmo de perto, é só por pouca força no primeiro toque e depois regular no segundo pra não ir pra fora..(um toque leve, pra altura, outro pra regular a força, entendeu?)

acho que é isso.. se fico meio complicado de ler, me avisem que eu tento melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, fácil não é. No PES3 (ou winnig eleven 7) eu fazia muito gol de falta

Eu também fazia e muito principalmente no WE 2002 !era uma % super alta mas nesse tá muito mas muito ###### mesmo :muro: Nem tem graça bater falta ,tipo batendo com o botão o(bolinha) prto da área até vai na gaveta mas vai fraca o goleiro pega e batendo segurando pra baixo como nos antigos também chega fraco á quase pro goleiro matar a bola no peito!! :chateado:

Mesmo com Bechkam ,Zidan, Ronaldinho gaúcho tá ###### imagine então bater falta com qualquer um quando se está jogando pra brincar apenas !!!

Eu pra bater falta :priv:

O computador :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...