Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock sem judiar!


chicon

Posts recomendados

e ai pessoal beleza??????? :bye:

como você ja devem saber eu estou participando desse forum a pouco tempo .......e estou aprendendo muito aqui com você...........valeu :palmas: :palmas:

eu tb aprendi a fazer overclock aqui ....... e consegui mudar meu athlon xp 22000+ de 1.8GHZ para 2.16GHZ.................so q eu não tenho um cooler bom para isso e resolvi deixar como estava..........

e pelo q aprendi o processador trabalha na mesma freq. q os otros componentes do PC e visse versa!!!.......então como eu tenho essa config. q esta aqui em baixo .... eu pensei .....se eu aumentar a freqüência do meu processador e diminuir o multiplicador .......... para q não "castigue" ele ........o desempenho do meu PC vai melhorar?????..........

.............gostaria q você discuticem isso comigo e me corrijam se eu estou errado!!!!! :tantan::tantan:

valeu .......pessoal ................

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela sua resposta netadmin............. :bye:

corrigindo um erro meu o processador e Athlon XP 2200+ de 1.8GHz......beleza

tudo bem so q eu queria saber se .....como a minha placa-mãe e a memoria sao DDR 400 eu poderia colocar o FSB em 200MHz sem nenhum problema???? em relação a integridade fisica dos outro componentes do PC........e se eu teria q mexer eu uotras coisas tb como o Vcore?????? me ajundem por favor!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

chicon, respondendo tua pergunta e completando a resposta do netadmin, com tua placa mãe e memória, pode chegar a 200 mhz sim, mas não passa disso não, se tiver memoria genérica, ok?

você vai ter que baixar o multiplicador pra 10 ou 9,5 e só aumentar o vcore se ficar instável ou não der boot. Mas cuidado se sua fonte for genérica, pois ela pode sucumbir e levar consigo algo mais. Falou? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites