Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que loucura!


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

Rapa, fiquei impressionado com a diferença de potencias entre duas geforce fx5200 128mb 64bits, se liguem: meu primo tem um p4 1.6 com 512ram ddr e pm da soyo, e uma msi geforce fx 5200, bem a pv dele marca 4500 pontos no 3dmark 2001, rodou nfsu2 no minimo a 25fps. Ai hje aparece um amigo meu com um sempron 2400+ 256mb ddr e pm asus a7num sei das quantas e pixel view geforce fx5200 e a pv marca 5600 pontos no 3dmark2001 e rodou o nfsu2 a 800x600 medium/high a uns 30fps. ai eu pergunto a vocês: por que essa diferença tão grande em performace?? são duas placas iguais em pcs diferentes mas que se equiparam pois o que tem 512mb as memos são 266 e o outro de 256mb com memo 400, o p4 ta em agp 4x e o sempron em 8x. Mas essas diferenças entre os pcs são minimas, então por que um desempenho tão diferente entre essas duas pvs???

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@13 jan 2005, 01:18

Rapa, fiquei impressionado com a diferença de potencias entre duas geforce fx5200 128mb 64bits, se liguem: meu primo tem um p4 1.6 com 512ram ddr e pm da soyo, e uma msi geforce fx 5200, bem a pv dele marca 4500 pontos no 3dmark 2001, rodou nfsu2 no minimo a 25fps. Ai hje aparece um amigo meu com um sempron 2400+ 256mb ddr e pm asus a7num sei das quantas e pixel view geforce fx5200 e a pv marca 5600 pontos no 3dmark2001 e rodou o nfsu2 a 800x600 medium/high a uns 30fps. ai eu pergunto a vocês: por que essa diferença tão grande em performace?? são duas placas iguais em pcs diferentes mas que se equiparam pois o que tem 512mb as memos são 266 e o outro de 256mb com memo 400, o p4 ta em agp 4x e o sempron em 8x. Mas essas diferenças entre os pcs são minimas, então por que um desempenho tão diferente entre essas duas pvs???

flws

bom.. medium.. high a 30 ps com uma 5200??

ela ta nitrada?? com over até o estado de putrefação???

hahaha.;;;

cara. questão de processador???? conjunto.. questão de o HD do pentium estar lotado ou questçao de o pentium estar executando um monte de baboseira..

tantas variaveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois processadores rodam internamente em velocidades muito semelhantes,

o sempron 2400+ é 1.667Ghz, só que a gente não pode esquecer da PR do amd...mas PR do Sempron é em relação ao Celeron D...

Esse semprom com certeza é melhor que esse pentium pelo que você falou....

Quanto uma das pv ser 128-bit , acho muito difícil....

e a memória de maior velocidade com certeza ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...