Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas depois de instalar placa de som


Visitante

Posts recomendados

Removi uma placa de som isa 16 que estava queimada e comprei uma placa pci chulézinha com chipset cmi8738. Até que ela funciona bem em outros micros. No micro em questão, depois de conectar a placa à moterboard, quando reinicio o micro ela é detectada normalmente pelo sistema e faço a instalação do driver. Depois de terminada a instalação, quando tento ouvir algum som só saem estalos. Pensei que o driver no CD de instalação que veio com a placa estava com problemas e baixei um do site do fabricante. quando instalo a placa em outro micro com este driver funciona normalmente. Só na máquina onde preciso colocar a placa é que dá pau.

Será que a placa mãe tá zuada????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção, mas tenho fortes motivos para acreditar que seja algum tipo de incompatibilidade entre placa mãe e placa de som. Se é que isso pode acontecer. Pois testei a placa de som no meu micro em casa e em outros micros na escola onde trabalho, inclusive com caixas diferentes e funcionou. Somente quando tento instalar no micro onde eu realmente preciso dessa placa é que este problema surge. A placa mãe tem chipset via, não me lembro do modelo, e soquete 7 com processador Cyrix MII 300, e a placa de som tem chipset CMI8738. É possível haver alguma imcompatibilidade de hardware entre esta placa de som e placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...