Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7N8X-VM/400


Kernelllll

Posts recomendados

Ao meu ver é uma ótima MB, tem PV Geforce 4 onboard, que na minha opinião é uma das melhores se tratando de onboard. Essa MB também tem rede e som onboard. Aqui no CdH foi realizado um teste com a A7N8X-X, é a mesma MB porém sem o vídeo onboard, veja o teste para ter mais informações sobre a MB.

Quanto ao processador, poderia ser um de melhor, mas dependendo para que você vai usar o PC, ele da conta tranquilo! O mesmo para a PV.

falou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe é boa(chipset n force 2, dual channel) e tem um dos melhores videos on-board do mercado.

Ponto ruim dela é que a placa de video consome memória ram do sistema, você vai ter que ter mais memória ram.

512mb tá bom não ???

Quanto ao processador, poderia ser um de melhor, mas dependendo para que você vai usar o PC, ele da conta tranquilo! O mesmo para a PV.

é eu sei do processador não peguei um melhor por causa do $$ hehehe dxa passa um tempinhu q eu troco !!

Vlwwwsss aeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...