Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo GForce4MX440 - 64MB


Alexandre H

Posts recomendados

Boa noite,

Gostaria de descobrir o motivo pelo qual está acontencendo comigo ao começar qualquer jogo(jogos mais pesados).Formação de polígonos estranhos na tela começam a aparecer.Estou enviando uma tela em um jogo.Olhem o carro como fica.Cheio de traços esquisitos.

Pedi uma opinião para um colega meu e olhem a resposta abaixo :É coerente?

"Cara esse erro é de construção dos polígonos, é bem provavel que a memória da placa de video esteja perdendo informações, pode haver algum banco

corrompido ou com defeito. Acho que só uma placa nova mesmo, mas antes tente ver se outros jogos

acontece o mesmo problema.

tente baixar o software da nvidia que deixa você diminuir a velocidade da memória e do processador de video

e ai você testa de novo pra ver se melhora."

PS: Eu tenho o directx e o drive da NVIDIA atualizados. E também coloquei um exaustor perto da placa de video, achando que poderia ser superaquecimento e nada.Continua o mesmo problema. Gostaria que fosse tirada essa dúvida e saber se esta placa de vídeo está ruim.Obrigado desde já.

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...